Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Alguém conhece a marca Baldocer? Opiniões?

    Pergunto porque irei aplicar num WC, pavimento e revestimento da Revigrés (Statuario White), mas ao visitar uma exposição, apareceu mosaico e revestimento muito parecido, a quase metade do preço da marca Baldocer.
    Segundo a vendedora, o material também é de 1ª qualidade.
  2.  # 2

    Ninguém tem opinião?
  3.  # 3

    Colocado por: Rui1977Ninguém tem opinião?


    O bigmouse parece que também escolheu essa cerâmica

    https://forumdacasa.com/discussion/63326/47/construcao-de-moradia-terrea-zona-centro-plantas/#Item_7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui1977
  4.  # 4

    O mais importante do que a marca do ceramico, será o aplicador.
  5.  # 5

    Isso sem dúvida, mas a qualidade do cerâmico também é importante, daí a minha questão.
  6.  # 6

    Eu tenha a vantagem de ter um familiar a trabalhar numa loja de venda destes materiais. As minhas escolhas não tive em conta a marcas.

    Se lhe dissesse que o total de todos os materiais ficou a menos de 6k, incluído o pavimento exterior 140m2.
  7.  # 7

    Colocado por: Rui1977Alguém conhece a marca Baldocer? Opiniões?


    Por acaso tb vi uns a semana passada (Cipriano e Antunes) a vendedora falou bem da marca, de aspeto pareceu bem, e realmente mais barato que as marcas PT, contudo têm menos desconto pelo que a diferença n é assim tão grande.
  8.  # 8

    Foi lá que vi essa marca. Não vi em mais lado nenhum e foram vários os sítios onde já fui.
  9.  # 9

    Colocado por: Rui1977Pergunto porque irei aplicar num WC, pavimento e revestimento da Revigrés (Statuario White), mas ao visitar uma exposição, apareceu mosaico e revestimento muito parecido, a quase metade do preço da marca Baldocer.
    Já agora consegue indicar a referencia dessa alternativa da baldocer ao santuário white da revigrés?
  10.  # 10

    Baldocer polaris brilho em azulejo ou em pavimento.
    Tenho o preço de cerca de 21€ para o pavimento 60x60 e o mesmo preço para azulejo 30x90.
  11.  # 11

    Em principio vou colocar na parede junto a placa a ref titanium da baldocer. Tem dimensões de 260x120.
  12.  # 12

    Colocado por: Rui1977Tenho o preço de cerca de 21€ para o pavimento 60x60 e o mesmo preço para azulejo 30x90.
    Gostei muito do aspecto dos azulejos da Baldocer. Mas como falou do statuario white, parece-me que consegue ao mesmo preço numa loja cara como é o leroy.
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pavimentos-revestimentos/Revestimentos-ceramicos/Marmore/WPR_REF_81988165?gclid=CjwKCAjwx9_4BRAHEiwApAt0zuZCt4vPgQPPUJNr4TxZdXwAoERQPxSFLgLvzLJzna6Feqww6r9DmBoClH0QAvD_BwE

    Posso estar enganado.

    Agora só tenho de encontrar um revendedor Baldocer para a zona centro. Obrigado caro Rui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Majin
  13.  # 13

    Em que zona do centro?

    Posso indicar onde vou comprar.

    Colocado por: HAL_9000revendedor Baldocer para a zona centro. O
  14.  # 14

    Colocado por: Rui1977Baldocer polaris brilho em azulejo ou em pavimento.
    Tenho o preço de cerca de 21€ para o pavimento 60x60 e o mesmo preço para azulejo 30x90.


    Eu encontrei Roca a 25€+Iva, em peças de 120x60... Por acaso n tirei foto, só deste calcata gold mate
    http://www.revistause.com.br/conheca-a-linha-calacata-gold-da-roca-ceramica/
    Concordam com este comentário: Inspectorgadjet
      IMG_20200722_162933.jpg
  15.  # 15

    Colocado por: BigmouseEm que zona do centro?

    Posso indicar onde vou comprar.

    Zona de coimbra, Aveiro, fig da foz, algo perto destas zonas seria o ideal para mim. Conhece algum revendedor? Ou se conhecer na zona de Leiria, sempre é mais perto que Lisboa. Obrigado
  16.  # 16

    Deixe-me o seu email.

    Colocado por: HAL_9000Zona de coimbra, Aveiro, fig da foz, algo perto destas zonas seria o ideal para mim. Conhece algum revendedor? Ou se conhecer na zona de Leiria, sempre é mais perto que Lisboa. Obrigado
  17.  # 17

    Colocado por: BigmouseDeixe-me o seu email.

    Aqui está : halferr9000arrobagmail.com.

    Obrigado
  18.  # 18

    Enviado

    Colocado por: HAL_9000Aqui está : halferr9000arrobagmail.com.

    Obrigado
  19.  # 19

    Revendedoresna zona de lisboa. So a Cipriano e Antunes?
  20.  # 20

    Boa noite.

    Recupero mais uma vez este tópico para fazer uma única pergunta:

    O que têm a dizer da qualidade desta marca? É boazinha?

    Material 120 x 260 cm a preços por volta dos 40 €/m2, já com IVA incluído, dá que pensar SE a qualidade não comprometer.

    Obrigado.
 
0.0208 seg. NEW