Colocado por: Pedro BarradasOlhe eu iria buscar o tema das madeiras ( Portas e corrimão).. não meta nada no pavimento que possa ficar parecido à pedra natural. Estes casos não são fáceis de conjugar.
Colocado por: Pedro BarradasDeve arranjar amostras do paviemtno e levar parara perto do marmores... de resto ficando tudo branco(as carpintarias), as paredes poderá eventualmente aplicar um cinza neutro muito claro ( igualmente dentro dos tons mais quentes...)Obrigada pelas dicas, por acaso tinha pensado para as paredes um cinza claro para contrastar com o branco da carpintaria e pelo que estive agora a ver penso que esse chão se poderá adaptar bem em termos de tom com o mármore. É uma pedra tao bonita que acho que deve ser aproveitada. Em relação a fornecedores, por acaso tem conhecimento de alguns para a zona de Palmela ou Lisboa?
As escolha deve ser sempre imaginada e testada com amostras reaiss, umas ao lado das outras. Muito importante as condições de iluminação artifiical dos espaços vão inlfuenciar muito essa mesma percepção..
Colocado por: Joao DiasQual vinil qual carapuça. O Barradas tá tolinho da cuca. Deve ser do calor...
Colocado por: Pedro BarradasSendo assim não havendo restrições orçamentais eu aplicaria um mosaico em marmore identico ás escadas... ficaria tb 5*
Colocado por: Pedro BarradasSendo assim não havendo restrições orçamentais eu aplicaria um mosaico em marmore identico ás escadas... ficaria tb 5*