Iniciar sessão ou registar-se
    • Nelhas
    • 16 julho 2020 editado

     # 1

    Boas,

    A minha questão é simples.
    Afinal e tudo igual a uma ventoinha de 20 euros ou existem diferenças significativas que justifiquem o preço entre estes equipamentos similares?
    Quem tiver experiência , de uma ajuda.

    Abraço
  1.  # 2

    Para arrefecer!? ar condicionado (fixo), portátil é deitar dinheoiro for.. andas distraido, ja se falou por aqui n vezes...
    • Nelhas
    • 16 julho 2020 editado

     # 3

    Pedro,

    Queria perceber se esta tecnologia das ventoinhas com agua é algo que seja um upgrade ao tradicional

    Já corrigi texto
  2.  # 4

    Ar condicionado portátil (alguns de portátil não têm nada, pesam nas horas) e tem sempre que arranjar o sistema para o tubo na janela. Agora acho que já se arranja fácil isso (não sei preços, mas deve ser em conta)
  3.  # 5

    a agua evapora com a passagem do ar e arrefece-o mais um pouco...mas não faz milagres ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
    • Sira
    • 16 julho 2020

     # 6

    Eu tenho uma dessas com água e gosto bastante mais do que uma normal, a sensação de fresco é bem melhor. Mas claro que não faz milagres, não é um ar condicionado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
  4.  # 7

    Colocado por: NelhasBoas,

    A minha questão é simples.
    Afinal e tudo igual a uma ventoinha de 20 euros ou existem diferenças significativas que justifiquem o preço entre estes equipamentos similares?
    Quem tiver experiência , de uma ajuda.

    Abraço


    Eu tenho uma dessas ventoinhas com água, que arrefece mais o ar. Inclusivé podem-se meter uns daqueles termoacumuladores de gelo para arrefecer mais a água. Agora naturalmente que não é um ar condicionado, mas também é uma solução muito mais económica. Se a casa no geral não for demasiado quente e for apenas para lidar com os dias piores, serve. Agora se é uma casa consistentemente muito quente então será melhor outra opção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
    • Sira
    • 16 julho 2020

     # 8

    Colocado por: ruicarlovmeter uns daqueles termoacumuladores de gelo para arrefecer mais a água.


    Eu até ponho umas gotinhas de essência para dar um cheirinho à casa :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
  5.  # 9

    Colocado por: Sira

    Eu até ponho umas gotinhas de essência para dar um cheirinho à casa :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nelhas


    E um calicezinho de Porto? Além do bom aroma até dá outra disposição!
    • Sira
    • 16 julho 2020

     # 10

    Colocado por: ClioIIE um calicezinho de Porto? Além do bom aroma até dá outra disposição!


    Que desperdício :)
  6.  # 11

    O maior cuidado com ventoinhas é não adormecer com uma virada para a cama. Apanha uma constipação pior que o Covid...
 
0.0153 seg. NEW