Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou indecisa sobre os móveis que comprar, já percorri quatro lojas e estou entre a brico depôt e a leroy. Não falo na questão dos preços, pois na brico é sem dúvida mais barato, mas na qualidade e estilo e nesse sentido gostaria de saber a vossa opinião em relação a estas duas. Gostava de saber a vossa opinião.
    Qual o melhor ?
  2.  # 2

    O estilo.. detende do estilo.
    A qualidade. pois não sei, não conheço nem uma nem outra... concerteza também dependerá do tipo de frentes e bancadas escolhidas ( há melhores e mais caras e piores e mais baratas).
    Veja e compare a qualidade das ferragens e caixotes base. custos de transporte e montagem... flexibilidade ou não das dimensões dos módulos.
    Eu, profissionalmente e particularmente, com cozinhas destas pre-compradas modulares, só tenho experiência com material do IKEA.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

    Colocado por: SoniaTRFMEstou indecisa sobre os móveis que comprar, já percorri quatro lojas e estou entre a brico depôt e a leroy. Não falo na questão dos preços, pois na brico é sem dúvida mais barato, mas na qualidade e estilo e nesse sentido gostaria de saber a vossa opinião em relação a estas duas. Gostava de saber a vossa opinião.
    Qual o melhor ?


    Prefiro Leroy, são muito mais bonitas e têm mais opções de acabamentos.
  4.  # 4

    Vai parar sempre ao mesmo...nao justifica uma cozinha por medida ? Com montagem incluida ?
    • Nelhas
    • 17 julho 2020 editado

     # 5

    Colocado por: joaosantosVai parar sempre ao mesmo...nao justifica uma cozinha por medida ? Com montagem incluida ?


    João.
    Quando pode custar uma cozinha como esta em anexo?
    Estimativa com tudo.
    Chave na mão.
    E o que pode ser incluído.

    Estamos a falar em cerca de 3x3.
      Capturar_KT.JPG
  5.  # 6

    Colocado por: Nelhas

    João.
    Quando pode custar uma cozinha como esta em anexo?
    Estimativa com tudo.
    Chave na mão.
    E o que pode ser incluído.

    Estamos a falar em cerca de 3x3.
      Capturar_KT.JPG

    Para montar onde ?
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradassó tenho experiência com material do IKEA

    O que acha do material do IKEA? Aconselha?
  7.  # 8

    Não aconselho nem deixo de aconselhar...é uma das hipoteses... Depende de muita coisa pode ser a escolha acertada ou nem por isso.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  8.  # 9

    Colocado por: joaosantosPara montar onde ?


    Calcule a 30\40 quilómetros da sua fabrica, oficina.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  9.  # 10

    Colocado por: desofiapedroPrefiro Leroy, são muito mais bonitas

    Mais bonitas? mas não é o cliente que escolhe os materiais e o design?
  10.  # 11

    Colocado por: Picareta
    Mais bonitas? mas não é o cliente que escolhe os materiais e o design?


    ?? A pergunta do user foi simples, e eu respondi, em termos de cozinhas entre Leroy e Brico e dentro daquilo que conheço deles e das gamas que têm à disposição eu prefiro o design das do Leroy. É o meu gosto pessoal. Entre Leroy e Brico acho mais bonitas as do Leroy. Percebeu?
  11.  # 12

    Colocado por: rial089
    O que acha do material do IKEA? Aconselha?


    Eu acho fixe, o stress da IKEA é as medidas, é tudo standard, se tiver uma cozinha que foge às medidas standard já era. Eles têm várias gamas tbm, umas com mais qualidade outras com menos. Mas fale com o user joaosantos, cozinha à medida de carpintaria ou de lojas especializadas em cozinhas é sempre outra coisa e muitas vezes a um preço surpreendente.
  12.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasNão aconselho nem deixo de aconselhar...é uma das hipoteses... Depende de muita coisa pode ser a escolha acertada ou nem por isso.
    Concordam com este comentário:joaosantos

    E em termos de qualidade o que pode dizer? Qual o seu feedback?
  13.  # 14

    O preço / qualidade, prazos e adequação para as cozinhas em questão foi a mais favorável. Por isso mesmo é foi usado.
    Se me pergunta se recomendo? sim, não tenho queixas. Mas cada caso é um caso.

    Qual é a sua dúvida em concreto?
    • eu
    • 17 julho 2020 editado

     # 15

    Colocado por: rial089O que acha do material do IKEA? Aconselha?

    Eu penso que é bastante melhor que Leroy e Brico. Pelo menos nas ferragens usam BLUM que é uma marca muito boa.

    Mas compare os preços com uma cozinha feita à medida, atualmente as diferenças de preço não são tão absurdas como há uns anos atrás.

    Nota: eu tenho uma cozinha IKEA com cerca de 10 anos e continua impecável. E algumas gavetas têm que aguentar um tratamento impiedoso.
  14.  # 16

    Sei que houve agora no inicio do ano uma alteração na gama media e alta de cozinhas da leroy. Mas em termos de qualidade foi para pior. Atualmente a nova gama já não é hidrofuga.
  15.  # 17

    Eu tenho cozinha IKEA.

    E não tenho nenhuma ilusão sobre a durabilidade do produto.
    Não é para o resto da vida.
    Como quase nada hoje em dia.

    Basta ver a qualidade de plásticos de certos Mercedes hoje em dia.
    Em carros de 40\50\60 k.
  16.  # 18

    Colocado por: eu
    Eu penso que é bastante melhor que Leroy e Brico. Pelo menos nas ferragens usam BLUM que é uma marca muito boa.

    Mas compare os preços com uma cozinha feita à medida, atualmente as diferenças de preço não são tão absurdas como há uns anos atrás.

    Nota: eu tenho uma cozinha IKEA com cerca de 10 anos e continua impecável. E algumas gavetas têm que aguentar um tratamento impiedoso.


    Ou até ficam mais baratas.

    Posso dar o meu exemplo, tenho andado a pedir orçamentos para cozinhas nas últimas semanas e também fiz por videochamada a cozinha com o Ikea, mesmos pormenores de madeira que quero colocar na minha etc, em termos de desenho ficou idêntica.
    Material também fui para o mesmo, a gama mais cara do Ikea.

    No final a cozinha com montagem e transporte incluído ficava bem mais cara no Ikea do que numa carpintaria.

    A minha cozinha vai-me ficar em 5000€ +- mais silestone ou carvalho (ainda estamos a decidir pelo que optar) com montagem incluída, móveis feitos à medida. No ikea ficava em 4800€ + 990€ montagem + 480€ transporte mais silestone ou carvalho, valor também à parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  17.  # 19

    No ikea o silestone não lhe ficaria muiito mais barato?
  18.  # 20

    OS casamentos ja duram menos que as cozinhas , não se ralem com a garantia das mesmas. depois da casa acabada 10 anos ja foi o casamento e a cozinha KKKKKKKKK
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, joaosantos
 
0.0234 seg. NEW