Colocado por: Leonel Vieira LealUm Técnico do Município indicou-me que não,gostaria de obter um documento que evidenciasse essa possibilidade.
Colocado por: Leonel Vieira LealConsegue facultar-me algum documento que evidencie que posso avançar com Comunicação Prévia?
Colocado por: Leonel Vieira LealA construção não será num lote, será num terrenos que está a ser alvo de destaque.
Colocado por: Leonel Vieira LealA vantagem que vejo é o tempo que irei ter de aguardar se for por licenciamento,há uma grande diferença no tempo entre a Comunicação Prévia e o Licenciamento.
Colocado por: Leonel Vieira Lealo projeto de Arquitectura e as Especialidades estão alinhavados,
Colocado por: Leonel Vieira Lealo construtor já está escolhido,
Colocado por: Leonel Vieira LealA minha intenção era a seguinte, o processo de destaque vai dar entrada ainda este mês, o projeto de Arquitectura e as Especialidades estão alinhavados, o construtor já está escolhido, no decorrer da aprovação do processo de Destaque os projetos serão concluídos, posto isto estaria a pensar avançar com a Comunicação Prévia, não sei é se será viável através da alínea D do ponto 4 do Artigo 4.º.
Colocado por: Leonel Vieira LealNão estava a contar esperar entre 6 a 9 meses para iniciar.