Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Será que alguém me pode ajudar? Tenho um apartamento com soalho de madeira já lá vão mais de 4 anos. Acontece que eu falei com o empreiteiro que construiu para vir fazer os arranjos e em relação ao soalho que apresenta "aberturas" entre as placas, ele disse que não dava para fazer nada, pois isso é normal, em relação a placas que começam a levantar ele disse que se colocava uma "cola" e aquilo fixava? Será que é uma solução duradoura? Nao dá para lixar o chão e voltar a envernizar? Por favor alguém me pode ajudar!
    Não tenho experiência nenhuma nesta área e sinto-me a ser enganada...
  2.  # 2

    têem-me dito que o verniz não será a melhor solução para os soalhos de madeira
    aconselharam-me em colocar óleo, por pertimir a madeira respirar e por não se notar tanto as "aberturas" entre as placas (quando tem verniz este parte e rasga)

    também me falaram no produto impermeabilizante desenvolvido com base na nantecnologia
    link:
    http://www.lotux.eu/eng/default.jx

    se houver alguém que conheça e possa esclarecer sobre a qualidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xanete
  3.  # 3

    se o soalho apresenta aberturas e porque foi feito de madeira que não estava devidamente seca para o efeito .A solução
    e emassar todo o soalho e raspalo novamente mas nunca emassar com cola isso fica um pessimo trabalho
  4.  # 4

    mas não é normal a madeira trabalhar? ao longo do ano e dos anos as variações de humidade e temperatura vão sendo muitas.
    eu acho mais que provável que os soalhos trabalhem sempre
    tenho uma amiga que comprou soalho de confiança bem seco, teve-o em obra durante muito tempo (porque a obra parou) e depois de colocado, levantou todo num dos quartos, porque tinha um antigo poço e houve um inverno muito chuvoso.
    mesmo sem poços acho que há sempre alterações podem fazer o soalho abrir, não?!?!
  5.  # 5

    Colocado por: galhardoA solução