Iniciar sessão ou registar-se
    • z1979
    • 12 fevereiro 2013

# 41

mudava o escritório para traz da porta ;-))))))))))))))
  1.  # 42

Colocado por: Luis K. W.Só para ajudar, esses da Vulcano nem sabem o nome das coisas (radiador vs convector).
    :-)

voce é engenheiro civil, com alguma sabedoria em climatização

a vulcano é só uma entidade virada para a area de climatização.

será mais:

eng civil (com alguma sabedoria) VS entidade com varios engenheiros com anos de pratica
    • z1979
    • 12 fevereiro 2013

# 43

isso é que era bom assim não se adormece pois precisa de ler o fórum;-)))

até mais ver amigo , saúde ;-)
  2.  # 44

Só para lançar mais uma acha..

Há cabeças termostáticas digitais que têm uma função no algoritmo do termostato que corta o fluxo quando detectam uma baixa brusca de temperatura.
    Costuma vir referida como "detecta abertura de janela". Diria que isto foi desenhado tendo em conta que o radiador está debaixo da janela.
  3.  # 45

Não sei se pela proximidade com o Sr Picareta, mas no meu apartamento os radiadores também estão atrás da porta. Mas quando fizer uma casa, já decidi vou meter radiadores em todo o chão.
  4.  # 46

boa ideia, chama-se piso radiante:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  5.  # 47

ui isso faz mal as varizes e a radiaçao do piso radiante faz mal à pele
  6.  # 48

Colocado por: Sergio Rodriguesui isso faz mal as varizes e a radiaçao do piso radiante faz mal à pele

Se faz mal às varizes melhor, acabo com elas!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  7.  # 49

para mim o melhor sitio para os radiadores é dentro de casa

desculpem o OFF....
  8.  # 50

ui isso faz mal as varizes e a radiaçao do piso radiante faz mal à pele

acho que o sr Sergio enganou-se, porque o piso radiante faz muitissimo bem ás varizes, por causa disso é que elas proliferam,

e não se esqueça que piso radiante quando tem uma fuga, fica com uma piscina dentro de casa, mas pelo menos é agua quentinha.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  9.  # 51

Prontos, vou emigrar para a República Dominicana e já não preciso de nada disso.
  10.  # 52

tanta coisa atam uns saquinhos d agua quente aos pes k faz o mesmo efeito
  11.  # 53

Colocado por: Sergio Rodriguestanta coisa atam uns saquinhos d agua quente aos pes k faz o mesmo efeito

E eu a pensar que ia ser o primeiro cliente do fórum do piso radiante da Schluter, e vocês já me estão a convencer do contrário.
  12.  # 54

Colocado por: Anonimo16062021
    Mas isso é para por na cama,na cama já tenho quem mos aqueça..não preciso cá dessas modernices:-))

Cheio de sorte!
  13.  # 55

Colocado por: pc ferreira

Cheio de sorte!

ou nao é k o sr borgues eskeceu k fica mais caro manter o sistema k tem do k os saquinhos d agua quente lol
    • ze79
    • 12 fevereiro 2013

# 56

Hai que confusão pra qui vai , piso radiante é 5***** ,mitos e mais mitos , radiadores por baixo das janelas sempre que possível , por detrás das portas só se for das WC;-)))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
    • ze79
    • 12 fevereiro 2013

# 57

da cama não , se não depois faz muito calor e eu com o calor não trabalho ;-)))))
    • ze79
    • 12 fevereiro 2013

# 58

já sem aquecimento se transpira e mesmo em tronco nu mais com aqc;-)))
    • ze79
    • 12 fevereiro 2013

# 59

Olhe,faça como eu..eu cá não trabalho,só mando..e no fim o trabalho aparece feito:-))

Mau mas vs esta mesmo mal ,primeiro quer meter um radiador de baixo da cama , agora manda fazer o trabalho a terceiros , vs é muito pra frentex ;-)))))
  14.  # 60

Olhe,faça como eu..eu cá não trabalho,só mando..e no fim o trabalho aparece feito:-))

voçe é daqueles k s agarra á birra e vê os outros a suar hehe

0.0257 seg. NEW