Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola, boa noite! Andamos na fase de elaboração do projecto da nossa casa! Precisamos de ideias para o hall de entrada! Alguem nos pode ajudar?
    • naar
    • 24 outubro 2009

     # 2

    Boa noite,

    E essas ideias que querem, é mesmo sobre??

    Cump.
  2.  # 3

    Inicialmente tinhamos pensado construir a escada na hall de entrada, mas entretanto mudamos de ideias e vamos colocá-la na sala! Mas agora nao queria que o hall ficasse "vazio"... Mas não tenho ideias sobre o que poderemos fazer lá...
  3.  # 4

    Colocado por: HappyInicialmente tinhamos pensado construir a escada na hall de entrada, mas entretanto mudamos de ideias e vamos colocá-la na sala! Mas agora nao queria que o hall ficasse "vazio"... Mas não tenho ideias sobre o que poderemos fazer lá...



    Boas Happy.

    Pode sempre colocar lá a escada, pois no futuro vai se arrepender de a ter colocado na sala.

    Abraços
  4.  # 5

    Um conselho não coloque a escada na Sala, estéticamente não fica nada bem e vai lhe roubar uns metros quadrados À mesma....

    Veja como ficou a minha escada no hall...

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  5.  # 6

    Ola, boa tarde! Obrigada pela ajuda! Sr afsantos sera que pode mostrar uma foto onde se consiga ver melhor a escada e o hall? Obrigada!
  6.  # 7

    Ehhhh deixe lá essa cena do Srº :)

    Esta fotos são tirados do corredor do sotão, as escadas ainda estão incompletas, falta o corrimão em inox/madeira....

    A outra foto é para dar uma ideia da profundidade do hall de entrada que também tem corredor para o lado esquerdo.

    Abraços

    Filipe
    Concordam com este comentário: Monica Monteiro
      DSCF1882.jpg
      DSCF1883.jpg
      DSCF1859.jpg
  7.  # 8

    Muito obrigada! Ta excelente, ve-se muito bem!!
  8.  # 9

    Vamos falar com o projectista e pedir pra alterar, pra ver como fica!! As suas fotos foram uma preciosa ajuda, pois ás vezes é dificil explicar o que se pretende sem ter uma imagem pra ajudar! Obrigada! vou dando noticias!
  9.  # 10

    Eu como não tenho all de entrada vou por na sala e acho que fica bem, a sala já é bem grande. So uma coisa nesse escadario das fotos; esses degraus em "rabo de bacalhau" pelo que sei já nem são permitidos, nao cumpre a lei das ecessibiladades, e tem 1,20m de largura esse escadario?
 
0.0133 seg. NEW