Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Pretendo alterar a licença de utilização de uma loja de "comércio" para "comércio e serviços". O prédio em questão tem mais de 70 anos.

    Alguém me poderia esclarecer melhor sobre o procedimento necessário para a alteração de licenças de utilização num prédio com esta idade?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Processos de alteração de autorização de utilização. Processo simples. Projeto de arquitetura, SCIE (ficha), ensaio acústico, faturas água, luz, comunicações para comprovar que o fornecedor fornece esses serviços e pouco mais.
    Os projetos tem de demonstrar a compatibilidade com a atividade a exercer, cujas regras podem resultar de diploma legal, bem como compatibilidade com os instrumentos de ordenamento do território.
    Isto se não for fazer obras sujeitas a licenciamento ou tenha executado obras isentas de controlo prévio, caso contrário, é um procedimento de licenciamento ou comunicação prévia.
    Não confundir com com mera comunicação no âmbito do licenciamento zero.
    Confuso? Contratar um arquiteto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ADROatelier
  3.  # 3

    Colocado por: CsimoesBoa tarde
    Pretendo alterar a licença de utilização de uma loja de "comércio" para "comércio e serviços". O prédio em questão tem mais de 70 anos.

    Alguém me poderia esclarecer melhor sobre o procedimento necessário para a alteração de licenças de utilização num prédio com esta idade?

    Obrigado.


    Eu alterava o pacto social da entidade a funcionar no locado colocando os CAE secundários de modo a cobrir essa nova actividade.
 
0.0092 seg. NEW