Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria da vossa opinião sobre o seguinte orçamento para reparação do telhado (telha de cimento) em zonas pontuais.




    - Fornecimento e instalação de equipamentos de elevação e dispositivos de segurança
    necessários para acesso às zonas de intervenção e execução dos trabalhos previstos;
    - Substituição de telhas partidas e/ou fissuradas, reajustamento de telhas deslocadas ou
    levantadas;
    - Limpeza geral das superfícies ao nível da cobertura, incluindo remoção de musgos,
    plantas e detritos existentes, lavagem com jato de água a alta pressão, reparação de
    fissuras e rebocos degradados em chaminés;
    - Aplicação sobre telhas cerâmicas de revestimento incolor repelente de água Sikagard
    700 S, à base de silicone, aplicado em duas demãos, para proteção das superfícies;
    - Remoção e transporte de entulhos a vazadouro.

    Preço – 3685 Euros + IVA

    Obrigado
  2.  # 2

    Não gosta, dúvida.. peça mais orçamentos para comparar.

    De resto o tipo e descrição da intervenção não me parece descabido.
  3.  # 3

    Obrigado Pedro.
    Não é facil arranjar alguem que queira fazer este serviço (limpar e aplicar produto) com este tipo de telha.
    Arranjei este orçamento mas acho que está muito puxado, pois tenho uma colega com o mesmo tipo de telhado que está contudo a fazer uma remodoloção total, incluindo arranjar o telhado e está com 300€ para esse serviço. Claro, pode estar diluido no resto do orçamento.
    •  
      RRoxx
    • 21 julho 2020 editado

     # 4

    Colocado por: ChristianNão é facil arranjar alguem que queira fazer este serviço (limpar e aplicar produto) com este tipo de telha.


    já tem a resposta. Só é caro se arranjar quem faça por menos.
  4.  # 5

    Colocado por: Christiane está com 300€ para esse serviço.

    Esses 300€ são unicamente para a lavagem do telhado, todo o resto, acessos, equipamento de elevação e de segurança etc estão incluídos no restante valor.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Christian
  5.  # 6

    300€ chega somente para comprar o SIKAGARD para 150m2 de cobertura... portanto não sei que contas são essas do seu colega dos 300€, é que não tem nada a haver com o que lhe estão a propor... entende?
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas300€ chega somente para comprar o SIKAGARD para 150m2 de cobertura... portanto não sei que contas são essas do seu colega dos 300€, é que não tem nada a haver com o que lhe estão a propor... entende?


    Certo, uma vez que não estou a par dos preços, se calhar deve estar a rondar os preços normais para esse tipo de serviço.
 
0.0125 seg. NEW