Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, sou novo no grupo e vou aproveitar este post para fazer uma questão.
    Estou a reconstruir uma casa e tenho um "amigo" que me vai fazer a cozinha, roupeiro e mais dois moveis pequenos, oferecendo a mão de obra da cozinha. Supostamente terei apenas que pagar o material. Recebi hoje o valor do orçamento do material e parece-me extremamente exagerado, 3600 Euros. Será que alguém que esteja dentro dos preços me pode ajudar?

    Anexei foto do orçamento.

    Obrigado.
      aaa2.JPG
  2.  # 2

    Pra festa toda que tem aí acho que tá optimo o preço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoPorto
  3.  # 3

    Colocado por: desofiapedroPra festa toda que tem aí acho que tá optimo o preço


    Obrigado pelo comentário. Mesmo considerando que é apenas material? 3600 Euros de material parece-me bastante :/
  4.  # 4

    Peça mais orçamentos

    E nunca adiante o dinheiro todo, pague conforme vai fazendo !!

    Sem fatura sendo "amigo" cuidado

    Obvio que os materiais estão caros para lhe oferece a mão obra cozinha
  5.  # 5

    Colocado por: cafisa

    Obrigado pelo comentário. Mesmo considerando que é apenas material? 3600 Euros de material parece-me bastante :/


    A minha cozinha tem 3,80m e foi aproximadamente esse preço que tem aí pra cozinha incluíndo o tampo mais a parede entre moveis que é igual ao meu tampo que também é COMPAC, sem a mão de obra.
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoPeça mais orçamentos

    E nunca adiante o dinheiro todo, pague conforme vai fazendo !!

    Sem fatura sendo "amigo" cuidado

    Obvio que os materiais estão caros para lhe oferece a mão obra cozinha


    Como assim obvio que está caro? Que preço seria certo pra o que ele tem aqui?
  7.  # 7

    Qual é a dimensão dos roupeiros e cozinha?
  8.  # 8

    Se o seu amigo fosse mesmo amigo, oferecia-lhe também os materiais. Aí sim não haveriam exageros👍
    Peça lá um orçamento para um closet personalizado em condições (sem superpan orlado à unha) e vai ver “quanto balé!”
    Apanha um soco que nem é bom...

    Esses móveis que o seu amigo vai fabricar, não têm gavetas?
    É que não há uma única corrediça com ou sem amortecimento...🤔
    Sinceramente acho que aquilo com que tem verdadeiramente de se preocupar é com a qualidade do produto final, não com os 3600€.
    Sabe que “há esmolas que aleijam o pobre...”
 
0.0126 seg. NEW