Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,


    Comprei um apartamento com a varanda devidamente fechada mas na planta original do apartamento o espaço ainda vem como varanda.


    Queria resolver a situação para ficar na legalidade e também caso pretenda vender o imóvel a avaliação veja o preço por metro quadrado em como espaço habitável e não varanda.


    Alguém sabe o processo em como o fazer e que custos terei?


    Obrigado
  2.  # 2

    deixe-se estar sossegado... não abra caixas de pandora. a valorização/ desvalorização está feita. esqueça isso.
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasdeixe-se estar sossegado... não abra caixas de pandora. a valorização/ desvalorização está feita. esqueça isso.


    Se assim o diz não alterarei a planta.. não sabia que poderia abrir caixas de pandora nesta situação. Mas calculo que os custos e a chatice para o fazer não compensariam. De qualquer das formas obrigado pela ajuda.
  4.  # 4

    As marquises que se veem por aí estão todas ilegais, se tem problemas com isso o melhor é repor a situação original.
  5.  # 5

    Colocado por: PicaretaAs marquises que se veem por aí estão todas ilegais, se tem problemas com isso o melhor é repor a situação original.


    Eu não tenho problemas com a situação nem estou interessado em repor a varanda. Calculo que ninguém fará nada sobre isso porque como voce disse haverá milhares de marquises ilegais..
 
0.0110 seg. NEW