Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para a renovação de um telhado de uma casa 170m2 4 aguas com barrotes de castanho ainda em bom estado. Fornecimento e assentamento de revestimento de cobertura em telha cerâmica Lusa (aba e canudo) na cor vermelha natural incluindo, cumeeiras, assente sobre subtelha
    onduline ST50 e com isolamento roofmate de 4cm. Assente sobre uma estrutura de LSF de 150MM e 90mm de
    Altura intercalados.

    Quanto fica mais ou menos? Tenho recebido alguns orçamentos e sinceramente estou um pouco reticente. Qual a vossa opiniao. Um bem-aja.
      telhado.jpg
      telhado2.jpg
  2.  # 2

    Se a estrutrua está em bom estado , porque vai destruir tudo e meter LSF? Se vai fazer isso convem refazer um lintel perimetral...
    E essas vbelisismas telhas de canudo, não dá para aproveitar e reaplicar sobre uma sub-telha!?
    XPS de 40mm , para quÊ?O minimo actualmente, mesmo em remodelações é de 80mm, mas que utilização vai ter o espaço?
    Meta o isolamento termico sobre o tecto dos espaços habitáveis...

    O que pretende fazer carece de projectos e licenciamento. o que descreve, a nível de intervenção, só vejo asneiras e gastar dinheiro, com o agravante de diminuir o valor do património.


    Pelos menos aproveite essa castanho e as telhas que sobrarem , olhe venda-as que há mercado para isso. Uns querem e valorizam, outros desprezam...
    Concordam com este comentário: Livia30
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasSe a estrutrua está em bom estado , porque vai destruir tudo e meter LSF? Se vai fazer isso convem refazer um lintel perimetral...
    E essas vbelisismas telhas de canudo, não ´da para aperoveitar reaplicadas sobre uma sub-telha!?
    XPS de 40mm , para quÊ?O minimo actualmente, mesmo em remodelações é de 80mm, mas que utilização vai ter o espaço?

    O que pretende fazer carece de projectos e licenciamento.
    Concordam com este comentário:Livia30



    Eu so queria renovar o telhado e isolamento. O construtor e que sugeriu isso e depois deu me um preco altissiomo
 
0.0086 seg. NEW