Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém conhece alguma marca que comercialize placas de comando compatíveis com autoclismos interiores da marca OLI?

    Obrigado
    •  
      RRoxx
    • 23 julho 2020 editado

     # 2

    A OLI...

    veja nas lojas de especialidade. é de que zona?
  2.  # 3

    Obrigado,

    Sou da zona de Viana do Castelo.
  3.  # 4

    mas quer saber de outras marcas que funcionem nos tanques OLI, ou não sabia que as placas de comendo tem de ser da OLI?
  4.  # 5

    Colocado por: pedro_ptSou da zona de Viana do Castelo.

    Pega no seguinte:
    "oli + viana do castelo", faz copy/ paste desta frase para o seu motor de busca.. há de ter resultados.
    Pode aproveitar que está no motor de busca e ver no site do fabricante OLI, os modelos de placa de comando que possam ser compatíveis com o seu tanque.
  5.  # 6

    no AKI viana do Castelo tem...
  6.  # 7

    Obrigado Pedro Barradas,

    Eu sei quais são as placas de comando compatíveis com o meu tanque. Felizmente, também sei fazer pesquisas no motor de busca.

    A minha dúvida não é a placa de comando que é compatível com o meu modelo, mas sim se existem placas de comando de outras marcas(roca, grohe, geberit,...) compatíveis com a estrutura da OLI.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 8

    Carissimo, nem dentro da mesma marca as placas são compatíveis com todos os modelos de autoclismo interior. eu pessoalmente não tenho conhecimento suficiente para dizer se existem modelos compatíveis entre marcas diferentes. tem tudo a ver com o sistema de encaixe e posicionamento dos mecanismos.

    Terá de ver caso a caso. Em alternativa troque o mecanismo interior para poder ter a placa de descarga que pretende.
  8.  # 9

    Obrigado RRoxx
 
0.0109 seg. NEW