Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de ter uma casa com fachada exterior preta / castanha escura. Qual seria a vossa recomendação para os melhores materiais a usar para atingir esse look e que façam sentido em Portugal - Algarve?

    Juntos duas fotos como referencia
      Screenshot 2020-07-24 at 13.53.58.png
      Screenshot 2020-07-24 at 13.51.54.jpg
  2.  # 2

    O acabamento escuro é sempre tramado em locais com muitas horas de sol...
    Mas face as imagens apresentadas (um 3D e uma foto), eu iria para fachada ventilada em madeira termomodificada com acabamento a oleo colorido escuro.
    Mas existem outras alternativas...
    Miguel, então e o arqutitecto? ;)
  3.  # 3

    Possível é, precisará de enormes cautelas.

    Dica: já alguma vez se perguntou porque é que a construção no Algarve é, tradicionalmente, branca?
  4.  # 4

    por exemplo, a menos comum, madeira carbonizada pela técnica da Shou Sugi Ban
    https://www.banema.pt/pt/produtos/revestimento-de-fachadas/fachadas-em-madeira-carbonizada/

    Concordam com este comentário: branco.valter
  5.  # 5

    viroc negro
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradaspor exemplo, a menos comum, madeira carbonizada pela técnica da Shou Sugi Ban
    https://www.banema.pt/pt/produtos/revestimento-de-fachadas/fachadas-em-madeira-carbonizada/

    Concordam com este comentário:branco.valter


    5*!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Miguel bento, se entender, se quiser consultadoria sobre técnicas construtivas, opções de materias, custos associados, com o máximo de isenção,estou a dispor.

    Para o efeito, é contactar-me através dos contactos disponibilizados no meu perfil ( clicar no meu nome)

    Se quiser proposta para elaboração dos projectos, idem. Podendo inclusive marcarmos reunião por videochamada, pois face o COVID, tenho limitado muito reuniões presencias aqui no escritório. Aliás as que fiz foram no pátio exterior, mas teve mesmo de ser.

    O seu Algarve interior é em que concelho? Desde Abril que anda com as suas questões por aqui, eu estou relativamente próximo.
    Concordam com este comentário: nunos7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Bento
    • SrR
    • 24 julho 2020 editado

     # 8

    Betao Preto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Bento
      Giorgio_Marafioti.jpg
  8.  # 9

    Colocado por: Miguel Bentoesse look e que façam sentido em Portugal - Algarve?
    madeira
  9.  # 10

    Cortiça.
 
0.0152 seg. NEW