Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Preciso de avisar a Câmara ou fazer algum pedido de licenciamento para construir uma arrecadação no fundo do meu terreno?
  2.  # 2

Veja obras escassa relevância urbanística
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoVeja obras escassa relevância urbanística

onde?
  4.  # 4

Colocado por: hesskhe

onde?

Já encontrei, no edital da Câmara... queria apagar o meu comentário anterior mas não dá...
  5.  # 5

Colocado por: RicardoPortoobras escassa relevância urbanística

O Edital diz que são obras escassa relevância urbanística aquelas "Cuja altura relativamente ao solo seja inferior a 1 m e cuja área não exceda também 3 m2;"

Ora, como fazer uma arrecadação com menos de 1m de altura? Ninguém iria conseguir lá entrar... em principio esta arrecadação deverá ocupar toda a largura do terreno, algo como 40m2 e 2 a 3 m de altura...

Penso que terei que fazer um pedido à Câmara mas nem tenho desenhos, nem nada, pois a ideia é fazer uma arrecadação simples, onde guardar coisas não usadas da casa, coisas do jardim, etc
  6.  # 6

Vai necessitar de projetos, de técnicos e de um verdadeiro empreiteiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hesskhe
  7.  # 7

Porque que não faz em madeira ou então compra daquelas casas de chapa que se vendem no leroy? Ou para isso também é preciso aprovação?
  8.  # 8

O material ou método construtivo não tem influência na necessidade de licenciamento
  9.  # 9

Colocado por: zedasilvaO material ou método construtivo não tem influência na necessidade de licenciamento

Então se comprar uma coisa destas (https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Jardim/Arrumacao-exterior/Abrigos-jardim/WPR_REF_81926060?gclid=EAIaIQobChMIkNfEgZHp6gIVDPlRCh1vCgYzEAQYASABEgJPX_D_BwE) tenho que pedir licença?
  10.  # 10

Em bom rigor, sim !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hesskhe, PedreiroPT

0.0145 seg. NEW