Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de saber qual a experiência de alguém que já tenha comprado uma banheira de fibra.
    É preciso ter grandes cuidados na sua utilização ou é para durar pouco tempo?
    Vale mesmo a pena comprar?

    Desde já o meu obrigado a todos.
  2.  # 2

    depende,.banheiras existem muitas,até as de "fibra"
    tem que dizer qual tá a pensar comprar para se dar uma opinião (principalmente a marca)
  3.  # 3

    Banheiras de fibra, depende da espessura, se tem acabamento em acrílico, se tem base reforçada ou se for para ficar suspensa, etc...

    Muitos factores dependem da sua durabilidade e o mais importante é a sua instalação.

    Espero que especifique melhor o que pretende neste tópico.
  4.  # 4

    Tem que ter o cuidado normal...
    • pagaia
    • 26 outubro 2009 editado

     # 5

    Estou ainda a tentar saber mais informações acerca das opções que existem no mercado.

    À partida parece-me que as banheiras de fibra são mais baratas mas não sei se terão grande durabilidade.

    Alguém sabe que características deve possuir uma banheira de fibra que seja de qualidade e resistente?


    Obrigado
  5.  # 6

    Compre de uma marca reconhecida. Por exemplo: ROCA, BELLAVISTA, SANITANA...


    não arrisque banheiras e cabines de duche à venda nas grandes superfícies.. ao preço da "uva mijona".
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasCompre de uma marca reconhecida. Por exemplo: ROCA, BELLAVISTA, SANITANA...


    não arrisque banheiras e cabines de duche à venda nas grandes superfícies.. ao preço da "uva mijona".


    Concordo totalmente...
  7.  # 8

    Colocado por: pagaiaÀ partida parece-me que as banheiras de fibra são mais baratas mas não sei se terão grande durabilidade.



    o mais baratas não sei se serão,depende de muitas coisas. (se forem Bellavista ,Sanitana,etc..essas são das baratas)




    Colocado por: pagaiaAlguém sabe que características deve possuir uma banheira de fibra que seja de qualidade e resistente?


    o Ideaqua respondeu dando umas dicas 5h antes...não viu??
 
0.0106 seg. NEW