Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!
    Alguém consegue me dar opinião sobre esta empresa, se é de confiança, se consideram uma boa opção para construção de uma vivenda.
    Muito obrigada pela vossa ajuda.
  2.  # 2

    Basta ver no rácios, a quantidade de insolvências entre outros actos. Veja na net a quantidade de queixas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sira, cmarques001
  3.  # 3

    Colocado por: AntPerFujammmmm


    Ainda vejo por ai muitas obras deles, a malta não investiga estas coisas antes de adjudicar?
  4.  # 4

    Colocado por: RUIOLIAinda vejo por ai muitas obras deles, a malta não investiga estas coisas antes de adjudicar?

    Nem o básico, que é ver se tem alvará, fazem.
  5.  # 5

    A tecniconstroi deu uns passos maior que a perna há uns tempos atrás, não sei como estão agora.

    Em publicidade continuam fortes.
    Concordam com este comentário: Gmrk1796, Smolinka
  6.  # 6

    Pedi lhes orçamento, não gostei, muitos doutores muita fantochada, ligaram me a perguntar se tinha gostado do orçamento, disse que não baixaram 30k mandei passear!
    Concordam com este comentário: Smolinka
  7.  # 7

    Tenho um colega que trabalhou lá e veio embora porque não recebia salário.

    Nem sei como é que permitem estas empresas manter a atividade. No fundo é um pato bravo em grande escala.
  8.  # 8

    Ainda estão insolventes? Os preços são imbatíveis.. ! Pedi vários orçamentos mas nenhum chega aos valores do deles.
  9.  # 9

    Alguém conhece o portfólio ?
  10.  # 10

    Colocado por: Gmrk1796Alguém conhece o portfólio ?

    Você é daqueles que gosta de ser enganado.
    Depois ainda dizem que a culpa não é do dono de obra.
    Concordam com este comentário: RRoxx, jorgealves, macinblack, Joao Dias, Smolinka
  11.  # 11

    Colocado por: Gmrk1796Ainda estão insolventes? Os preços são imbatíveis.. ! Pedi vários orçamentos mas nenhum chega aos valores do deles.


    Sem pagar aos fornecedores e colaboradores também eu conseguia competir com eles.

    Os faraós do antigo Egipto também construiam barato.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  12.  # 12

    Devem ser tipo aqueles dos asfaltos... 😜
  13.  # 13

    Colocado por: Gmrk1796Ainda estão insolventes? Os preços são imbatíveis.. ! Pedi vários orçamentos mas nenhum chega aos valores do deles.


    Ainda estão e vão continuar a estar. E se você lhes der mais dinheiro, eles vão agradecer e você vai ficar a arder.
    Concordam com este comentário: IronManSousa
  14.  # 14

    Colocado por: macinblack

    Ainda estão e vão continuar a estar. E se você lhes der mais dinheiro, eles vão agradecer e você vai ficar a arder.
    Concordam com este comentário:IronManSousa


    Aqui ao lado de casa, tenho uma obra que está a ser feita por eles...

    Até tem andado cá a trabalhar e a avançar com a obra, mas parece-me que é o DO a andar a frente diretamente com os sub-empreiteiros...
  15.  # 15

    Tecniconstroi e respetivo grupo de empresas... É de fugir o mais rápido que for possível. Fica sem o dinheiro e sem a obra. E os sub-empreiteiros também não recebem.
  16.  # 16

    Colocado por: sevelhoTecniconstroi e respetivo grupo de empresas... É de fugir o mais rápido que for possível. Fica sem o dinheiro e sem a obra. E os sub-empreiteiros também não recebem.


    chegou a contratá-los no seu caso?
  17.  # 17

    Conheço pessoalmente casos que contrataram.
 
0.0177 seg. NEW