Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: RCFQue história mais surreal….
    Isto aconteceu mesmo?!

    Nada de surreal, acontece diariamente a quem vende carros velhos aos compradores que lhes metem uns papelinhos no para-vidros.
    Concordam com este comentário: eu, Samuscas
  2.  # 62

    Colocado por: MarinaCUpdate
    A saga terminou hoje. Receberam o Dua, contactaram.me fomos transferir o nome e dinheiro num gabinete de solicitador, assinamos uma declaração em como a partir desta data ninguém tinha a haver nada a ninguém.
    O carro estava bem tratado, e a justificação que deram é que não tinha mais dinheiro para investir no arranjo.
    Pediram desculpa várias vezes e que não entram em esquemas dúbios, por isso acho que apesar deste tipo de burla existirem, neste caso não terá sido.
    Ainda assim acho importante a partilha para alertar futuros users.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JoelM,rjmpires,Bruno.Alves,Sira,Sr.io

    Obrigado pela partilha, de facto é uma história de aprendizagem!
    Tratou tudo de forma legal e a história acabou bem.
    Só lhe desejo que não lhe aconteça outra!
    • RCF
    • 4 agosto 2020

     # 63

    Colocado por: Carvai
    Nada de surreal, acontece diariamente a quem vende carros velhos aos compradores que lhes metem uns papelinhos no para-vidros.

    como esta não…
    recordo que esta, supostamente,
    1.º vendeu o carro;
    2.º uns dias depois, o vendedor efetuou e pagou a alteração de propriedade, para nome do comprador;
    3.º mais alguns dias depois, aceitou o carro de volta, pelo mesmo valor e pagou, novamente, a alteração de propriedade para seu nome;
    4.º ainda recorreu a um solicitador (pagando, naturalmente) para lhe fazer uma declaração em que ambas as partes declaram nada dever uma à outra.

    e tudo isto, num carro velho, avariado e no valor de apenas umas centenas de euros.
    Concordam com este comentário: R3volution
  3.  # 64

    Colocado por: RCFe tudo isto, num carro velho, avariado e no valor de apenas umas centenas de euros.

    Mas livrou-se de um potencial e grave problema. Só quem nunca lidou com esses compradores de carros velhos é que sabe os problemas graves que enfrentou. Perguntem a qualquer Policia por estórias dessas.
    • RCF
    • 4 agosto 2020

     # 65

    Colocado por: CarvaiMas livrou-se de um potencial e grave problema.

    portanto, presumo que o Carvai faria o mesmo… ok
  4.  # 66

    Colocado por: RCF
    portanto, presumo que o Carvai faria o mesmo… ok

    Só não faria porque NUNCA venderia um carro nesses esquemas. Há 2 anos dei um carro ao meu mecânico (ele pagou a transferência) em vez de tentar ganhar meia dúzia de euros. E a única avaria que tinha era o cruise control apesar dos 20 anos de idade.
    • RCF
    • 4 agosto 2020

     # 67

    Colocado por: Carvai
    Só não faria porque NUNCA venderia um carro nesses esquemas


    Colocado por: CarvaiNada de surreal, acontece diariamente


    Portanto, nada de surreal, até é mesmo normalíssimo e ocorre diariamente, mas com o Carvai NUNCA aconteceria… ok
    Concordam com este comentário: M.....
  5.  # 68

    1995 por essa data fizeram um filme (sinal de entrada da casa e depois , para sairem pediam o dobro), a um construtor da quinta do conde , e foram para a porta dele aos bandos de arma da mão, o outro também era maluco e perdeu a cabeça , preferiu pagar a uns gângsters que dar o guito ao zé lelo , quando eles estavam la a porta da moradia dele entre a Quinta do conde e Azeitão o portão abriu-se da quinta e sai de la de dentro duas rectroescavadoras tipo mad max com gajos aos tiros armados até aos dentes, até hoje não os viu mais .

    Inclusive chegou a ter uma espingarda em cada janela, e os miúdos ja não iam para a escola nem nada, essa gente só vive disso e depois vêm falar de minorias ........
  6.  # 69

    Em finais dos anos 90 conheci um comerciante de usados que vendeu uma Hiace a uns individuos que posteriormente apareciam em casa dele armados com ameaças. Um dia o tal comerciante perdeu a cabeça e matou um deles com uma caçadeira. Foi preso e arruinou a vida para sempre.
    Portantes, se continuarem a achar que vender carros avariados, sem inspeção, etc por 300 ou 400€ em notas, é um bom negócio força nisso...
    Concordam com este comentário: smart, eu, APina
  7.  # 70

    Colocado por: MarinaCUpdate
    A saga terminou hoje. Receberam o Dua, contactaram.me fomos transferir o nome e dinheiro num gabinete de solicitador, assinamos uma declaração em como a partir desta data ninguém tinha a haver nada a ninguém.
    O carro estava bem tratado, e a justificação que deram é que não tinha mais dinheiro para investir no arranjo.
    Pediram desculpa várias vezes e que não entram em esquemas dúbios, por isso acho que apesar deste tipo de burla existirem, neste caso não terá sido.
    Ainda assim acho importante a partilha para alertar futuros users.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JoelM,rjmpires,Bruno.Alves,Sira,Sr.io


    O carro estava bem tratado? e verificou todas as peças?!?..existem muitas formas de matar pulgas?..tinha conhecimento de pessoal que fazia isso depois trocava as peças (suspensões, combotas, discos de travao empenados,etc, etc,,) tem muitas peças que se não percebe nem vai descobrir que as mudaram..eles ficaram satisfeitos e você também, isso é que é preciso :)
  8.  # 71

    É claro que não ganhei nada com isto, só mesmo experiência. Ainda bem que foi com um carro de fraco valor. Nunca terei a certeza se trocaram peças ou não.
    Desconhecia este tipo de negociatas por isso caí, mas para que cada vez menos caiam decidi partilhar.
    Pelo valor do carro não estava á espera de um sr engravatado ...pensei que dinheiro na mão e registo alterado era suficiente.
    Aprendi que não, vou voltar a por a venda mas depois do mecânico identificar os problemas, mas a pessoas destas não.
  9.  # 72

    Se me permite um conselho tente despachar o carro atraves de empresas que compram carros usados, ou a centros de abate que compram os carros a peso e lhe dão 80 ou 100 euros, ou então dê esse carro como retoma num outro usado que comprar, senão vender nos mesmos moldes arrisca.se a passar por outra má experiência...


    Colocado por: MarinaCÉ claro que não ganhei nada com isto, só mesmo experiência. Ainda bem que foi com um carro de fraco valor. Nunca terei a certeza se trocaram peças ou não.
    Desconhecia este tipo de negociatas por isso caí, mas para que cada vez menos caiam decidi partilhar.
    Pelo valor do carro não estava á espera de um sr engravatado ...pensei que dinheiro na mão e registo alterado era suficiente.
    Aprendi que não, vou voltar a por a venda mas depois do mecânico identificar os problemas, mas a pessoas destas não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarinaC
  10.  # 73

    Colocado por: CarvaiEm finais dos anos 90 conheci um comerciante de usados que vendeu uma Hiace a uns individuos que posteriormente apareciam em casa dele armados com ameaças. Um dia o tal comerciante perdeu a cabeça e matou um deles com uma caçadeira. Foi preso e arruinou a vida para sempre.
    Portantes, se continuarem a achar que vender carros avariados, sem inspeção, etc por 300 ou 400€ em notas, é um bom negócio força nisso...
    Concordam com este comentário:smart,eu

    Prendemos esses e damos comendações ao Berardo!

    Esse sujeito fez voluntariado e foi preso, enfim.
  11.  # 74

    Está semana decidi pegar novamente no assunto / carro. Veio cá o mecânico e não compensa o arranjo do motor. Devem ter dado cabo dele a andar ou trocaram mesmo alguma peça.
    Vai para abate.
    Além da documentação de fim de vida do veículo para o imt cancelar a matrícula, preciso de mais algum documento ? Dêem.me dicas PF, não quero novo filme.
  12.  # 75

    Entregue num centro de abate autorizado. Tratam de tudo
  13.  # 76

    Vou fazer isso. Obrigada
  14.  # 77

    Vender coisas a essa gente é dar um tiro nos próprios pés.

    Infelizmente este pais caminha para o piorar da situação com a quantidade de subsidios que se dá a essa gente, que nao quer trabalhar e só quer enganar o outro.
    Cresci num bairro social e sei do que falo, visto muitos dos vizinhos não terem trabalho e terem audis, e bmw á porta.

    Infelizmente o trabalhador paga isto com os seus descontos.
    Mas lá está a culpa é tambem de quem vota sempre nos mesmos.

    enfim....
    Concordam com este comentário: FFAD
 
0.0294 seg. NEW