Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: callinas
    Não trabalho nem conheço.

    Queixou-se do iva...


    Lê lá bem outra vez o que escrevi, Zé.
  2.  # 22

    Colocado por: JPSSantos

    Lê lá bem outra vez o que escrevi, Zé.

    Quem é o zé?
    Vi o topico inicial, você queixou-se do iva

    Colocado por: JPSSantosFeita a topografia mandam factura de 430€, 350€ + IVA.

    A clientes particulares o valor dado em orçamento não inclui sempre o valor do IVA, se nada mencionado?
  3.  # 23

    Colocado por: callinas
    Se o terreno não é o seu, a factura não tem o seu nif...está chateado com o que?


    Oh Zé, esquece, já estás a ficar muito alterado.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  4.  # 24

    Colocado por: callinas
    Já estava a escrever quando o Zé postou. Não vi o post dele.
    Vi o topico inicial, você queixou-se do iva



    Eu perguntei se nada for mencionado, em orçamentos dados a particulares o IVA é incluído ou não, não me queixei do valor. Certo?
    Você basicamente mandou 500 pápos e não ajudou em nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pee2002
  5.  # 25

    Você é uma anedota, só pode.
    Recebe um levantamento que não é o seu. Uma fatura de outro cliente que não é do seu trabalho. Fica indignado com o valor da 350 + iva, quando tinha sido combinado 350. Ainda não sabe quanto lhe vão facturar, até pode ser 350 já com iva. Não sabe se o valor que combinaram é já com iva ou não, pois a factura que recebeu não é a sua.
  6.  # 26

    Colocado por: JPSSantos

    Eu perguntei se nada for mencionado, em orçamentos dados a particulares o IVA é incluído ou não, não me queixei do valor. Certo?
    Você basicamente mandou 500 pápos e não ajudou em nada.
    Queixou-se do trabalho, nos seus tópicos seguintes

    Respondi-lhe no primeiro post
    Colocado por: callinasReclame com eles, logo vê que eles dizem.
    Aqui só vai ouvir opiniões. Uns dirão que sim, outros que não.


    Já agora, não me chame Zé
  7.  # 27

    Colocado por: callinasVocê é uma anedota, só pode.
    Recebe um levantamento que não é o seu. Uma fatura de outro cliente que não é do seu trabalho. Fica indignado com o valor da 350 + iva, quando tinha sido combinado 350. Ainda não sabe quanto lhe vão facturar, até pode ser 350 já com iva. Não sabe se o valor que combinaram é já com iva ou não, pois a factura que recebeu não é a sua.


    Oh Zé em que parte disse que fiquei indignado com o valor?
    Quero saber se é válido o que fizeram, se é normal a data de emissão da factura ser igual à data de vencimento e se posso mandar rectificar o NIF. E sim, o terreno é meu e a factura é em meu nome.
  8.  # 28

    Colocado por: Picareta
    Se não está nada mencionado, é como eles quiserem.


    E isto da data de emissão da factura ser igual à data de vencimento. Nunca me tinha deparado com situação idêntica.
  9.  # 29

    Sempre que é pronto pagamento é assim
  10.  # 30

    Colocado por: callinasSe o terreno não é o seu, a factura não tem o seu nif...está chateado com o que?
    hahaha, com o tempo perdido, agora vai ter de pedir outro a outro topografo
  11.  # 31

    Podia por ai imagem do levamento topografico
    • tc82
    • 28 julho 2020 editado

     # 32

    Colocado por: JPSSantosE isto da data de emissão da factura ser igual à data de vencimento. Nunca me tinha deparado com situação idêntica.


    Quando o pagamento é a pronto é assim.
  12.  # 33

    Colocado por: RicardoPortoSempre que é pronto pagamento é assim


    Não foi pronto pagamento porque mandara-me junto com a factura o NIB para fazer trasnferência.
  13.  # 34

    Homem, é pronto pagamento. não complique...
    De qq dos modos eu não pagava enquanto o trabalho não viesse em condições.
    Vai utilizar o papel para instrução de algum procedimento administrativo/ oficial?.. é que isso assim não serve de nada... termos de responsabilidade e etc...
    Acho que se precipitou um bocado... este tipo de trabalhos , não é clikar num portal e tá a andar. há que saber pedir o serviço e verificar se o memso cumpre com os seus propositos.

    O preço, não vou comentar. pois se concordou, es´ta aconcordado. O IVA, tem sempre de vir descriminado na propsota, se o valor e´sta inlcuido ou não.

    Se a fActura que recebeu, não está correcta, não pague.
  14.  # 35

    Há um indíviduo que quer comprar o terreno, mas as medidas estão mal, tanto nas finanças como na conservatória.
    Contactei esta empresa e expliquei a situação, inclusive ao topografo que fez o trabalho.

    Pretendo retificar as medidas.

    Apenas me foi enviado por correio o levantamento topográfico em papel.

    É suficiente para o que pretendo?
  15.  # 36

    Geralmente só depois de pagar é que mandam o ficheiro editável.
    No seu caso ao menos que mandassem o PDF
    é claro que em papel para aquilo que pretende pode chegar mas tem direito ao editável, é como se fosse um documento do terreno.
  16.  # 37

    Colocado por: JPSSantosPretendo retificar as medidas.

    Apenas me foi enviado por correio o levantamento topográfico em papel.

    É suficiente para o que pretendo?

    Dúvido....
    Concordam com este comentário: zedasilva
  17.  # 38

    Colocado por: Pedro Barradas
    Dúvido....
    Concordam com este comentário:zedasilva


    Colocado por: marco1Geralmente só depois de pagar é que mandam o ficheiro editável.
    No seu caso ao menos que mandassem o PDF
    é claro que em papel para aquilo que pretende pode chegar mas tem direito ao editável, é como se fosse um documento do terreno.


    Estas topografias, sendo o documento em papel ou PDF têm algum prazo de caducidade?
  18.  # 39

    Não.

    Mas precisa de um termo do topógrafo e as vezes da licença-carteira profissional do mesmo
    Concordam com este comentário: zedasilva
  19.  # 40

    bom dia ao forum,

    A un3.pt é uma empresa séria, o sr. JPSSantos é uma anedota como cliente contudo ainda se encontra disponível para levar com uma ação judicial por calúnia e difamação, anexo o levantamento por ele solicitado com uma área 8896m2, tirem as vossas conclusões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
      levantamento2.jpg
 
0.0275 seg. NEW