Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Isso é humidade por capilaridade.. ablsorve agua aptraves das fundações, ali na foto a tomada, os tubos e remendos em cimentos potenciaram a absorção de agua... depois seca/ molha/ seca, e os sais ( a salitre) migram para a superficie.

    Pode forrar a parede e mete-la à esquadria com as restantes paredes, vai é perder área, , esconde igualmente o problema da salitre... Não resolve.. mas acredito que não irá resolver nunca.
    Concordam com este comentário: M....., nunos7
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasIsso é humidade por capilaridade.. ablsorve agua aptraves das fundações, ali na foto a tomada, os tubos e remendos em cimentos potenciaram a absorção de agua... depois seca/ molha/ seca, e os sais ( a salitre) migram para a superficie.

    Pode forrar a parede e mete-la à esquadria com as restantes paredes, vai é perder área, , esconde igualmente o problema da salitre... Não resolve.. mas acredito que não irá resolver nunca.
    Concordam com este comentário:M.....,nunos7


    Sim as paredes têm vários remendos, estas pessoas que acham que são construtores nas horas vagas deviam ser multados 😂 a área não me preocupa muito porque vai se partir a parede entre os dois quartos para fazer suite então não me importo de perder aí um bocadinho até porque é onde vai levar a cama e estar deitada meio torta faz me comichão 😁
  3.  # 23

    Colocado por: Carina Diasorque vai se partir a parede entre os dois quartos para fazer suite

    cuidado com isso... pode não ser possivel/ recomendável, ou sendo poderá de ser necessário reforçar aí alguma coisa
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro Barradas
    cuidado com isso... pode não ser possivel/ recomendável, ou sendo poderá de ser necessário reforçar aí alguma coisa
    Concordam com este comentário:casinhaDaAvo

    Não percebo de construção, mas foi logo isso que me lembrei
    Mas como a user disse que já tem orçamentos... Acredito que já tenha sido discutido.
  5.  # 25

    O problema aqui não são as humidade ascendentes é a parede torta ........
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RicardoPorto
  6.  # 26

    Quem vendeu se já tivesse colocado Pladur estava um luxo!
  7.  # 27

    Colocado por: Pedro Barradas
    cuidado com isso... pode não ser possivel/ recomendável, ou sendo poderá de ser necessário reforçar aí alguma coisa
    Concordam com este comentário:casinhaDaAvo


    Sim essa parte já está ok com o construtor as paredes de dentro isso é ele que vai tirar aí nem meto o bedelho
  8.  # 28

    Colocado por: RicardoPortoQuem vendeu se já tivesse colocado Pladur estava um luxo!


    Estava um luxo torto 😂
  9.  # 29

    Colocado por: M.....O problema aqui não são as humidade ascendentes é a parede torta ........
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,RicardoPorto


    Uma vez que a casa não é nova há coisas que à partida já sabemos que vamos ter de lidar, não posso mandar a casa toda abaixo e fazer bem por isso mexo onde consigo
  10.  # 30

    O que nasce torto, jamais se endireita...
 
0.0119 seg. NEW