Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Venho por este meio perguntar se me puderam dizer mais ou menos o valor de construção desta planta desta casa. Já disponho de furo no terreno e este têm um espaço de 210m2 disponível. A parte desenhada não identificada seria uma varanda semi fechada pq tenho um cão. O terreno tbm precisa ser alisado e limpo pois faz um declive de 45 °com 1,5m de profundidade e mais outro com 3m de profundidade e têm 4 árvores. Queria tbm que o preço incluísse os armários embutidos nos quartos, casas de banhos e cozinha em pedra ou tijolo e madeira, janelas, portas de janela de vidro(na sala e cozinha), casa com durabilidade grande e arejamento para que não fique muito quente no verão e muito fria no inverno. Não quero o escritório fechado e quero portais e uma porta da suite para ele. Na casa de banho quero o duche em pedra ou tijolo furrado a azulejo com escoamento e só com uma porta. A loiça da casa de banho tbm incluída de preferência de qualidade mas barata. Na dispensa quero os espaços de arrumação em madeira. Desculpem a falta de qualquer ditalhe mas não sou muito dutado para construções e o que elas precisam. Na cozinha deve de incluir o lavatório tbm.
      20200725_222415.jpg
      Screenshot_20200725-223433_WhatsApp.jpg
    • size
    • 29 julho 2020

     # 2

    Colocado por: Anonimous

    Bom dia. Venho por este meio perguntar se me puderam dizer mais ou menos o valor de construção desta planta desta casa.


    ??
    Nem pouco mais ou menos....

    Qualquer valor que aqui possa obter, será muito subjectivo, para servir de base a uma real perspectiva do valor necessário.

    Depende de muita coisa...
  2.  # 3

    Meio milhão chega...
 
0.0082 seg. NEW