Colocado por: casa2018
Não faço ideia do que está a falar, nem tão pouco sei o que são pés de galinha nem sequer sei se tem cabos de aço por lá escondidos. O que sei foi que pedi ao Arquitecto eao Engº o telhado com estrutura em madeira porque pensávamos mesmo que íamos deixar a madeira à vista, no entanto com as simulações optámos por ocultá-las, mas o projecto de estabilidade já estava concluído quando fizemos as simulações em 3D. Já estou a pôr em caus o p´ropio projecto de estabilidade.
Colocado por: M.....o melhor é abdicar da madeira
Colocado por: Pedro Barradas
Dá para fazer isso sem asnas... As vezes não querem é pensar no "como fazer"...
Colocado por: M.....Eu sei mas vai esconder a madeira qual o sentido ?
Não é preciso... pode ficar tudo à vista, com a pernas e o forro, tudo..
ainda por cima com uma inclinação daquelas!!! è uma estrutura muito estável somente pela geometria dela. o segredo está nos nos de ligação e depois na conciliação com a estrutura de betão onde irá ser apoiada e fixada...
Colocado por: casa2018Madeira porque inicialmente pensávamos deixar o madeiramento à vista, o tecto é em catedral na zona social.. no entanto após termos feito algumas simulações em 3D preferimos cobrir a madeira com pladur (o meu marido prefere esta opção, na realidade eu ainda estou indecisa)
Colocado por: M.....A forista é que disse que e para esconder lol
Dá para fazer isso sem asnas... As vezes não querem é pensar no "como fazer"...
Se é para esconder... há outras formas mais económicas que a solução em madeira...
Estas coisas decidem-se antes de ter os projectos de especialidade e os 3D, é mesmo para isso. antes de...
Depois também é possivel, é mandar realizar projectos novos, se for o caso.
Colocado por: casa2018Não percebo porque estão a pôr em causa o trabalho dele quando nem sequer viram o projecto em questão
eu não pus ninguem em causa...
so comentei o 3D... que construtivamente não estava correcto.
Colocado por: casa2018mas já estava sentir-me um bocado atacada, o user RRoxx também mostrou algumas dúvidas quanto à execução do projecto, já começava a pensar se o porjecto estaria bem executado ou não.