Iniciar sessão ou registar-se
    • M.Lx
    • 2 agosto 2020

     # 21

    Colocado por: NTORIONDisponíveis... Depois tem de juntar toda a documentação do empreiteiro, alvará, seguros, DT, DF, uns 12 documentos ao todo e entregar na câmara e esperar que emitam a licença.
    Concordam com este comentário:RUIOLI
    Não sabia... em bom rigor, também não tinha colocado à questão a ninguém. Achei que fosse meramente administrativo.
    • M.Lx
    • 2 agosto 2020

     # 22

    Colocado por: RRoxxNós também estamos a espera da saída de licenças para 2 obras em Loures, os servicos deles estão cada vez piores.

    Edit: uma das obras está adjudicada há mais de 1 ano.
    Concordam com este comentário:NTORION,RUIOLI
    Desculpe perguntar... há quanto tempo está à espera que emitam a licença?
    • M.Lx
    • 2 agosto 2020

     # 23

    E construtores/empreiteiros? Alguém conhece algum que trabalhe bem e seja sério (daqueles que não fogem com o dinheiro, que não demoram 10 anos a construir uma casinha, ...)
  1.  # 24

    Colocado por: M.LxE construtores/empreiteiros? Alguém conhece algum que trabalhe bem e seja sério (daqueles que não fogem com o dinheiro, que não demoram 10 anos a construir uma casinha, ...)


    Sugiro que vá dar uma voltinha a Odivelas (é bem perto de SJ Tojal), mais concretamente Bairro do Trigache, São Sebastião, Sol Nascente... há lá dezenas de moradias em construção, sai de lá com uma lista jeitosa de contatos, depois é ligar e ver a disponibilidade. Das que vi por lá, não recomendo 2, uma começa por W... e outra por FOR... (é famosa aqui no fórum).
  2.  # 25

    Colocado por: M.LxE construtores/empreiteiros? Alguém conhece algum que trabalhe bem e seja sério (daqueles que não fogem com o dinheiro, que não demoram 10 anos a construir uma casinha, ...)


    Até ver, em 4 meses n está mau...
      IMG_20200731_141219.jpg
    • M.....
    • 2 agosto 2020 editado

     # 26

    Colocado por: NTORION

    Até ver, em 4 meses n está mau...
      IMG_20200731_141219.jpg


    Essa caixa de estores merece uma fixação adequada , ja esta a dar-lhe a trombose .......ja vi melhor e esta fixa com fit mas precisa ai maias qualquer coisa ...
  3.  # 27

    Ja esta ali um pilar com uma pintura ameroindiana riscos ......é a pintura de guerra .....KKKKKKKK
  4.  # 28

    Colocado por: M.....Ja esta ali um pilar com uma pintura ameroindiana riscos ......é a pintura de guerra .....KKKKKKKK
    o roço vai ao teto da a volta e desce😇
    Concordam com este comentário: M....., NTORION
  5.  # 29

    Colocado por: M.....
    Essa caixa de estores merece uma fixação adequada , ja esta a dar-lhe a trombose .......ja vi melhor e esta fixa com fit mas precisa ai maias qualquer coisa ...


    Essa e outra estão em avaliação, até foi o empreiteiro que me alertou antes da última visita do fiscal 😁



    Colocado por: M.....Ja esta ali um pilar com uma pintura ameroindiana riscos ......é a pintura de guerra .....KKKKKKKK

    Até ver não há roços em vigas/pilares, poderá haver na garagem e numa zona onde poderá passar a tubagem de aquecimento do recuperador de calor, mas até lá tudo será feito para evitar.
    Concordam com este comentário: M.....
    • riscos
    • 2 agosto 2020 editado

     # 30

    Colocado por: NTORION

    Essa e outra estão em avaliação, até foi o empreiteiro que me alertou antes da última visita do fiscal 😁




    Até ver não há roços em vigas/pilares, poderá haver na garagem e numa zona onde poderá passar a tubagem de aquecimento do recuperador de calor, mas até lá tudo será feito para evitar.
    normalmente não fazem reforço nenhum nas caixas de estores, são simplesmente apoiadas. Reforços só em caixas com vãos grandes. Esse empreiteiro mete sempre esses reforços e chapa com massa. A caixa lá ao fundo
      IMG_20191111_141912.jpg
  6.  # 31

    Colocado por: riscosnormalmente não fazem reforço nenhum nas caixas de estores, são simplesmente apoiadas. Reforços só em caixas com vãos grandes. Esse empreiteiro mete sempre esses reforços e chapa com massa
      IMG_20191111_141912.jpg


    .....e faz ele muito bem a janela não é estrutural lol
  7.  # 32

    N ........ isso quer e estuque fica logo diferente .
  8.  # 33

    Colocado por: RUIOLIÉ empreiteiro em Loures?


    Sim, na zona da grande Lisboa.

    Colocado por: M.LxAs licenças não ficam disponíveis após a aprovação das especialidades?


    Depois podem haver alterações ou elementos adicionais a entregar. As especialidades rectificadas entraram em maio deste ano, supostamente vamos ter licença em setembro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Lx
    • M.Lx
    • 2 agosto 2020

     # 34

    Colocado por: RUIOLI

    Sugiro que vá dar uma voltinha a Odivelas (é bem perto de SJ Tojal), mais concretamente Bairro do Trigache, São Sebastião, Sol Nascente... há lá dezenas de moradias em construção, sai de lá com uma lista jeitosa de contatos, depois é ligar e ver a disponibilidade. Das que vi por lá, não recomendo 2, uma começa por W... e outra por FOR... (é famosa aqui no fórum).
    Muito obrigada! Não percebo nada de construção, já ajudou imenso ao excluir essas. Vou seguir o seu conselho!
    • M.Lx
    • 2 agosto 2020

     # 35

    Colocado por: NTORION

    Até ver, em 4 meses n está mau...
      IMG_20200731_141219.jpg

    Está muito bem. Recomenda o seu construtor?
  9.  # 36

    Colocado por: M.Lx
    Está muito bem. Recomenda o seu construtor?
    as vezes, 😂😂
  10.  # 37

    Colocado por: M.Lx
    Está muito bem. Recomenda o seu construtor?


    Se podia haver coisas melhores, podia, mas nada de preocupante, secalhar é defeito meu de ler demasiadas coisas no fórum, acho que com qq que fosse o empreiteiro isso iria acontecer. Tem estado tudo a correr dentro dos prazos, todos os dias me pergunta opinião como quero certas coisas, e mais importante nos tempos que correm, até ver parece-me honesto.
    Concordam com este comentário: riscos
  11.  # 38

    Colocado por: M.LxMuito obrigada! Não percebo nada de construção, já ajudou imenso ao excluir essas. Vou seguir o seu conselho!


    Depois de dar a sua voltinha, se quiser pode contactar-me pelo email casa.bpetro (arroba) gmail.com
    • M.Lx
    • 3 agosto 2020

     # 39

    Colocado por: NTORION

    Se podia haver coisas melhores, podia, mas nada de preocupante, secalhar é defeito meu de ler demasiadas coisas no fórum, acho que com qq que fosse o empreiteiro isso iria acontecer. Tem estado tudo a correr dentro dos prazos, todos os dias me pergunta opinião como quero certas coisas, e mais importante nos tempos que correm, até ver parece-me honesto.
    Concordam com este comentário:riscos
    Ser honesto: a valorizar imenso ( na minha perspectiva, claro!). Deixo o meu email - [email protected]. Teria muito gosto em receber o contacto do seu construtor, mas entendo perfeitamente outra decisão... Desde já, muito obrigada pelo seu contributo. Desejo-lhe o melhor...
    • M.Lx
    • 3 agosto 2020

     # 40

    Colocado por: RUIOLI

    Depois de dar a sua voltinha, se quiser pode contactar-me pelo email casa.bpetro (arroba) gmail.com
    Combinado! 👍
 
0.0206 seg. NEW