Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Pois ...
  2.  # 22

    Colocado por: Ana_Dado(ou quase vá, que isto há sempre uma coisa que se mudava no final da obra) e mais barata, muito mais barata!


    Eu não discordo de si.
    Mas acho que depende.
    Depende do estado do que compra para recuperar e do que pretende fazer.
    Sinceramente os erros que vejo é que as pessoas ao comprar para remodelar querem transformar aquilo numa casa nova.
    E isso não é possível.
    No sentido em que ao remodelar algo se deve ter em conta que objectivo é que parte da génese da casa se mantenha.
    Eu comprei uma casa com cerca de 100 anos.
    No essencial eu não posso transforma-la numa linda casa quadrada de design 3D.
    Tenho de ter noção que o rústico tem de permanecer e sobretudo aceitar que se calhar algumas paredes ficam meio toscas, que se calhar o muro exterior não têm esquadrias perfeitas, etc.

    No entanto entendo o que diz. Mas só expondo o seu caso LOL
  3.  # 23

    Concordo Nelhas, e é assim que de facto se deve fazer. Respeitar aquilo que a casa pede.
    Deixe lá, não vale a pena relembrar acontecimentos tristes, agora é dar seguimento às coisas.
  4.  # 24

    Colocado por: Ana_DadoConcordo Nelhas, e é assim que de facto se deve fazer. Respeitar aquilo que a casa pede.
    Deixe lá, não vale a pena relembrar acontecimentos tristes, agora é dar seguimento às coisas.


    Vive lá , gosta e está boa depois de tudo?
    Se sim é o que interessa
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  5.  # 25

    Para esclarecimento. Comprei um projeto que implodiu e deixou obra a meio, acabei com outro construtor com os materiais que consegui enquadrar no orçamento que restava. Ou seja, comprei uma moradia com um caderno de encargos, mas no fim fiquei com outra com materiais de pior qualidade.
    Vendi a moradia com os acabamentos que lá estão, o comprador viu e decidiu que queria com aqueles acabamentos. Não se enganou ninguém no processo. Não identifico problemas na casa, mas não está conforme idealizamos.
  6.  # 26

    Tudo o que pede e aconselhamento pessoal ou sobre decisões de vida, não sobre questões técnicas.

    Depois de todos os problemas, vai meter-se noutra?
    Com as complicações que existem?
    Os tempos de construção estão lentos, os construtores de qualidade cheios, e o licenciamento lento lento.

    Compre uma casa ou apartamento com esse dinheiro e relaxe durante um,2 ou 3 anos.
    E depois logo avança.

    Penso que está com tanta vontade e ansiedade de ter isso que lhe vai toldar o julgamento e o bom senso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Faladura
  7.  # 27

    Colocado por: NelhasTudo o que pede e aconselhamento pessoal ou sobre decisões de vida, não sobre questões técnicas.

    Depois de todos os problemas, vai meter-se noutra?
    Com as complicações que existem?
    Os tempos de construção estão lentos, os construtores de qualidade cheios, e o licenciamento lento lento.

    Compre uma casa ou apartamento com esse dinheiro e relaxe durante um,2 ou 3 anos.
    E depois logo avança.

    Penso que está com tanta vontade e ansiedade de ter isso que lhe vai toldar o julgamento e o bom senso.


    Agora é que é para não perder o ritmo ...KKKKKKKK
    Concordam com este comentário: Nelhas
 
0.0137 seg. NEW