Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu tive um orçamento que o valor de adjudicação era 40%!!
  2.  # 22

    Colocado por: riscos
    isso já não existe, já existiu… hoje em dia mesmo o empreiteiro bom pagador tem um certo plafon em determinados locais, plafons pequenos de 2500 euros por exemplo. Hoje em dia material é contra entrega


    Infelizmente isso não é verdade, pelo menos aqui na zona. O cliente prefere comprar mais caro 4 ou 5% a crédito que comprar a pronto. E a questão é que nos materiais a concorrência é tanta e feroz que o crédito acaba por ser um argumento de venda muito forte. Quem não vender a crédito não se safa.
  3.  # 23

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Infelizmente isso não é verdade, pelo menos aqui na zona. O cliente prefere comprar mais caro 4 ou 5% a crédito que comprar a pronto. E a questão é que nos materiais a concorrência é tanta e feroz que o crédito acaba por ser um argumento de venda muito forte. Quem não vender a crédito não se safa.

    Por aqui não é assim.
  4.  # 24

    Colocado por: pedrovilEu tive um orçamento que o valor de adjudicação era 40%!!

    O nosso valor de adjudicacao tb é entre 30 e 50%, mas projetos é diferente de construção
  5.  # 25

    Colocado por: riscosprojetos é diferente de construção

    Para os projetos há sempre dinheiro, para a obra e para a fiscalização é que já é mais complicado
  6.  # 26

    Colocado por: Vítor MagalhãesInfelizmente isso não é verdade, pelo menos aqui na zona. O cliente prefere comprar mais caro 4 ou 5% a crédito que comprar a pronto. E a questão é que nos materiais a concorrência é tanta e feroz que o crédito acaba por ser um argumento de venda muito forte. Quem não vender a crédito não se safa.


    é parcialmente verdade, nós temos os 3 tipos de fornecedor, temos aquele a quem pagamos tudo a pronto (fazemos isto com 2 casas), temos uns a 60 dias e temos outros com plafond.

    Quanto a duvida inicial. Voce neste momento não tem nem casa nem empreiteiro. só tem problema, tente lá arranajr algum que lhe pegue no que já ta feito com preço acessivel, não vai ser fácil~e se for provavelmente deve de ficar de pé atrás.
  7.  # 27

    Dentro do crédito existe o limite ao mesmo, o vulgar plafond. Posso-lhe dizer que trabalho com fornecedores Sul Africanos a crédito em que alguns o plafond é tão elevado que nunca o gasto e outros em que o plafond com duas compras está logo no limite.
  8.  # 28

    Colocado por: zedasilvaPara os projetos há sempre dinheiro
    há?
  9.  # 29

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Infelizmente isso não é verdade, pelo menos aqui na zona. O cliente prefere comprar mais caro 4 ou 5% a crédito que comprar a pronto. E a questão é que nos materiais a concorrência é tanta e feroz que o crédito acaba por ser um argumento de venda muito forte. Quem não vender a crédito não se safa.


    E o mal é quando está negociado a 60 e se esquecem, nem respondem a mails e depois ficam antecipados. Na sua zona tenho um assim.

    Os fornecedores de mc, sejam distribuidores sejam produtores não são instituições de crédito.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, eu
  10.  # 30

    Cada um conta a história à sua maneira .
    Empreiteiros sérios , são poucos, então quando se apercebem se um do não percebe da poda, então ...
    Mas sinceramente, vejo alguma seriedade nos actos, Empresa abriu falência, está a tratar da documentação para poder continuar com a sua casa, já tratou disso na câmara . Está disposto a assinar contrato novamente.
    Fogo, se ele fosse burlão, ia à vida dele , nem queria saber mais de si. Ainda para mais quando você diz que lhe deu bem mais dinheiro do que devia
    Concordam com este comentário: zedasilva, M....., Vítor Magalhães, drodrigues
  11.  # 31

    Colocado por: M.....

    Quem nao tem dinheiro não faz obras !!!! O seu banco foi o fornecedor, muito bem !!!! A

    É esta mentalidade meu senhor ....

    Eu construí há cerca de 5 anos em Palmela e nunca adiantei qualquer valor em obra. A cada fim do mês,eu como DO, o fiscal da obra contratado por mim e o construtor,reuniamos na obra, eram efectuados os autos de medição e com base nos valores do CE, assim eram feitos os pagamentos.

    E tudo correu bem até ao fim da construção, tanto assim foi que aconselhei o construtor a outros users do fórum que tiveram a mesma experiência positiva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NPRP
 
0.0175 seg. NEW