Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos, gostaria que me esclarecessem acerca dos estores exteriores que são designados por Brisa Solar...
    Gostava de saber se alguém me sabe informar se são muito caros e se precisam de alguma instalação prévia ou se podem ser aplicados em qualquer altura sem ter de recorrer a obras
    Obrigado a todos
  2.  # 2

Pode ver AQUI
  3.  # 3

POis...eu já andei nesse site..mas não consigo perceber se a aplicação implica obras...e lá não menciona valores....
  4.  # 4

Colocado por: sweetyBoa tarde a todos, gostaria que me esclarecessem acerca dos estores exteriores que são designados por Brisa Solar...
    Gostava de saber se alguém me sabe informar se são muito caros e se precisam de alguma instalação prévia ou se podem ser aplicados em qualquer altura sem ter de recorrer a obras
    Obrigado a todos

Caro sweety o caro é relativo eu optei por esses para não optar por uns mais caros que orientavam mas em vez de recolherem enrolavam que esses sim eu achei caros no entanto se for a www.estores.pt ou se mandar um mail a por a sua questão ou a pedir orçamento conserteza alguem de lá o vai exclarecer da melhor maneira penso que este forum não é o local apropriado para conseguir preços.
  5.  # 5

Caro sweety,

Pode consultar mais informação em : http://www.estoresnovoprojecto.pt/brisa-solar.php

0.0084 seg. NEW