Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: nielskyFaltou o escariador, o metro e a tesoura.

    Eu como não sou entendido e não vi tudo achei mais simples que andar a meter cotovelos em cada curva 😛
    Basicamente só precisava desses alicates e afins quando queria derivar ou finalizar o tubo.
    Sendo eu um nabo em trabalhos de bricolage, acho que ao fim de estragar 1 ou 2 acessórios e 1 metro de tubo conseguia fazer qq coisa daquilo 😅
  2.  # 22

    Contas feitas, e já com os buracos feitos ainda só para a água quente. Devo precisar para o WC de a volta de 4.4m de tubo. Depois 4 curvas para os contornos da parede. 3 curvas/ligações para torneiras para lavatório, bidé e banheira e 2 T.

    Para a cozinha preciso de 3.15m de tubo, 1T, 2 curvas e 2 curvas/ligações para lava loiças e cilindro água quente.

    Alguém tem ideia dos valores que um canalizador pode pedir para uma instalação deste tipo?
  3.  # 23

    Outra questão. Estive a medir a parede da rua e a parede de dentro de casa. No exterior O tubo de água sai do contador e entra na parede, à mesma medida, dentro de casa ele iria a entrar +- a meio da banheira do WC. A questão é que o tubo de água fria entra na parede exatamente à mesma altura que está o tubo de água quente. Eles por norma neste ano de construção, 1989, os tubos costumam andar em paralelo? Ou o tubo baixa logo de altura?
  4.  # 24

    Colocado por: akinozOutra questão. Estive a medir a parede da rua e a parede de dentro de casa. No exterior O tubo de água sai do contador e entra na parede, à mesma medida, dentro de casa ele iria a entrar +- a meio da banheira do WC. A questão é que o tubo de água fria entra na parede exatamente à mesma altura que está o tubo de água quente. Eles por norma neste ano de construção, 1989, os tubos costumam andar em paralelo? Ou o tubo baixa logo de altura?

    Isso deverá depender do artista que fez o serviço, o meu pai trocou a canalização na casa dele há coisa de 1 ano e os tubos andavam paralelos e sempre na mesma parede, tem a cozinha e os 2wcs todos do mesmo lado da casa. Moradia construída em 1985/86
  5.  # 25

    akinoz,

    Encontre alguem e pague um dia ou dois de trabalho.
    Fica melhor servido.
 
0.0126 seg. NEW