Iniciar sessão ou registar-se
    • rita83
    • 2 agosto 2020 editado

     # 1

    Boa tarde,
    Estou a pensar em afagar e envernizar um chão de madeira, mas como estamos a morar nessa casa procurei na internet soluções e descobri que existe um afogamento sem pó, ou seja, com um sistema de contenção de pó que assegura que retém 99,99% do pó. A marca de que estou a fazer é Bona.
    Alguém tem Feedback que me possa dar?
    É seguro afagar sem esvaziar roupeiros encastrados?

    Obrigada.
  1.  # 2

    Colocado por: rita83Boa tarde,
    Estou a pensar em afagar e envernizar um chão de madeira, mas como estamos a morar nessa casa procurei na internet soluções e descobri que existe um afogamento sem pó, ou seja, com um sistema de contenção de pó que assegura que retém 99,99% do pó. A marca de que estou a fazer é Bona.
    Alguém tem Feedback que me possa dar?
    É seguro afagar sem esvaziar roupeiros encastrados?

    Obrigada.

    É perfeitamente possível mas acredite quando lhe digo que depende e muito do profissional que contratar para o efeito. Nós não fazemos pó nenhum e efectivamente é o sistema da Bona que usamos embora existam muitos mais disponíveis.
    Se quiser mais informações pesquise aqui no forum, no Insta ou no Facebook por Fino Oficio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rita83
      46E0B7D0-3BE9-40E1-9A7D-F0C4E8BCD810.jpeg
  2.  # 3

    Muito obrigada pelo seu feedback, pode dar-me o seu contacto telefonico? Procurei no insta e face e nao encontrei.
    Obrigada.
  3.  # 4

    Pó vai ter sempre, pode é ser muito pó ou pouco pó. Quanto mais cantos e recantos, mais pó.
  4.  # 5

    Colocado por: rjmpiresPó vai ter sempre, pode é ser muito pó ou pouco pó. Quanto mais cantos e recantos, mais pó.

    Antigamente sim, hoje em dia não.
    Já o disse aqui e repito, nós restauramos um soalho de fio a pavio sem fazer pó. Nenhum dos nossos clientes alguma vez teve necessidade de realizar qualquer tipo de limpeza por nossa causa.
    Aliás, regra geral, deixamos as casas mais limpas do que as encontramos e com o ar mais limpo de certeza uma vez que as nossas centrais estão dotadas de filtros EPA que funcionam mesmo.
  5.  # 6

    Colocado por: rita83Muito obrigada pelo seu feedback, pode dar-me o seu contacto telefonico? Procurei no insta e face e nao encontrei.
    Obrigada.

    Bom dia,
    [email protected]
    Envie-me o seu contacto e eu ligo-lhe esta tarde.
    Melhores cumprimentos.
    João Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rita83
 
0.0131 seg. NEW