Bem na verdade não apliquei mas vendi a um cliente , eu pessoalmente não gosto prefiro em azul ou verde mas o cliente em questão adorou e disse me que a noite a piscina fica muito bonita . Mas esta tem luz no interior .
Estas pessoas agradeceram este comentário: jotapm2
Atenção ao tipo de branco, muitas marcas comercializam branco neve e branco gelo, na caixa parecem as duas idênticas mas depois em painel grande o branco gelo fica com um tom azulado/esverdeado que de branco tem pouco.
A tonalidade fica muito bonita, um azul claro muito luminoso.
Relativamente á sujidade e limpeza até é melhor porque se vê exactamente onde está suja:)
Cump.
Estas pessoas agradeceram este comentário: jotapm2
Eu continuo a dizer que é um erro a colocação de revestimento vítreo mas, é uma questão de gosto e já o velho ditado diz "os gostos não se discutem"...
Nunca vi nenhuma piscina com pastilha branca mas, já apliquei membrana branca e, quando o sol incide sobre a água, temos uma água muito brilhante e transparente...só de ver, deliciamo-nos.
Em questões técnicas, atenção ao revestimento vítreo...esqueçam o preço: EZARRI sem dúvida alguma e muita atenção à cola usada...eu pessoalmente prefiro Mapei.
Os tons branco ou creme, permitem ter piscinas com um tom de agua, "caribeano"... Azul turquesa. Podem ver este exemplo num obra minha, com linner creme. Penso que os brancos serão um drama para limpar a linha de água...
penso que há outro problema além de limpar, ao ser branco o conjunto água/pastilha branca vai reflectir mais a luz, se não me engano vai ser uma grande diferença, principalmente para a visão, vai perturbar a visão quando o sol reflectir na água. um pormenor, mas que será muito importante!