Colocado por: Tovse alguém conseguir fazer isto em escala correcta era fixemesmo que alguém o quisesse fazer falta informação para que possa ser feito.
Colocado por: M.....Esteja a vontade é so pedir é a moda ca do sitio , quer em que escala o desenho 1/100 1/50 1/20 , pretende cortes ? E a impressão A1/A2/A3 ou A4 ?
Colocado por: antonylemosmesmo que alguém o quisesse fazer falta informação para que possa ser feito.
mais vale uma foto do local se poder
Colocado por: Pedro Barradassugestões:
não encoste a placa à parede, deixe sempre 30 a 40cm.
Precisa mesmo de ter maquina de lavar loiça!? isso é tão pequenino... Olhe eu não tenho e somos 4. e nuca tive problemas com desarrumação.. é usar e lavar. O segredo es´ta em não deixar acumular a loiça suja.
porque tem a MLR ali? junto à mesa para o envidraçado... weird!!!
Uma foto do espaço era mais agradavel para ver melhor o enqaudramento.
Colocado por: Pedro Barradassugestões:
não encoste a placa à parede, deixe sempre 30 a 40cm.
Precisa mesmo de ter maquina de lavar loiça!? isso é tão pequenino... Olhe eu não tenho e somos 4. e nuca tive problemas com desarrumação.. é usar e lavar. O segredo es´ta em não deixar acumular a loiça suja.
porque tem a MLR ali? junto à mesa para o envidraçado... weird!!!
Uma foto do espaço era mais agradavel para ver melhor o enqaudramento.
Colocado por: M.....Tambem é so marmitas descartáveis ...KKKKKKK
Colocado por: M.....
Tambem é so marmitas descartáveis ...KKKKKKK
Colocado por: KduvidasTOV, aquela parte à direita do desenho (envidraçada) é uma marquise (fecho de uma varanda) ou é mesmo construção estrutural?
Para executar um desenho à escala e com os ângulos que aí tem seria importante saber:
- Se a esquina de 80cm (junto ao frigo) forma um ângulo recto com a parede de 2,26mt
- Qual a distância entre a parede envidraçada de 3,30mt e a esquina em que está a MLR (meça na perpendicular ao envidraçado)
- A instalação de gás é de cidade? Está fixa naquela ponto?
Tirando os ângulos marados, até se poderia optimizar o espaço desses m2. Mas se pretende fazer uso também de lavandaria com estandal, etc... esqueça. Nem o melhor cozinheiro faz omeletas sem ovos