Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a pensar comprar um terreno, estranhei logo o preço, e quando o visitei deparei me com um poste de média tensão (penso eu) qual é a vossa opinião?
      Screenshot_20200802_234154_com.google.android.apps.maps.jpg
  2.  # 2

    se não lhe fizer diferença, e acha o preço bom, compre.
    É para plantar pinheiros? ou fazer o quê?
    tem de deixar a faixa de protecção/ gestão de materias combustives?
  3.  # 3

    pesquise sobre influências desses postes na saúde (se é que existem algumas provas disso).
    Concordam com este comentário: cardoso2017
  4.  # 4

    se é para construir, apesar do local bonito.. do excelente muro em pedra de perpianho... epá um poste de um alinha de alta tensão ali no meio... esqueça isso. eu não o queria...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardoso2017
  5.  # 5

    o terreno não é muito grande, teria de localizar a casa do lado esquerdo desse poste, mas esse poste inviabiliza-lhe qualquer circulação de carros (entradas e saídas) que queira fazer...
    Concordam com este comentário: hucruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardoso2017
  6.  # 6

    Colocado por: cardoso2017deparei me com um poste
    nao construa aí
  7.  # 7

    Colocado por: econom.pedroo terreno não é muito grande, teria de localizar a casa do lado esquerdo desse poste, mas esse poste inviabiliza-lhe qualquer circulação de carros (entradas e saídas) que queira fazer...


    se o terreno é para construir, esqueça. Não faz nada bem a saude viver junto a esses postes.
    Concordam com este comentário: econom.pedro, jfsmoreira
  8.  # 8

    Tem por cá quem não se importe de apanhar o corona, portanto....
    • Sira
    • 3 agosto 2020

     # 9

    Eu não queria para mim... Já me faz tanta confusão aqueles postes gigantes (ou serão antenas?) em Odivelas, mesmo ali colados aos prédios XPTO que custam um dinheirão nas Colinas do Cruzeiro. Naaah..
  9.  # 10

    Colocado por: SiraEu não queria para mim... Já me faz tanta confusão aqueles postes gigantes (ou serão antenas?) em Odivelas, mesmo ali colados aos prédios XPTO que custam um dinheirão nas Colinas do Cruzeiro. Naaah..


    Aqui? A construir agora um prédio que os T3 devem ser a 400k, com um poste de alta tensão a uns 6 metros das varandas.



    Poste
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
    • Sira
    • 3 agosto 2020

     # 11

    Colocado por: Varejote
    Aqui? A construir agora um prédio que os T3 devem ser a 400k, com um poste de alta tensão a uns 6 metros das varandas.


    Esses mesmo! Medo! Mas essas casas não desvalorizam lol
  10.  # 12

    Julgo que o poste nem a 5 metros está, até da para colocarem a roupa a secar no poste.
    • Sira
    • 3 agosto 2020

     # 13

    Colocado por: VarejoteJulgo que o poste nem a 5 metros está, até da para colocarem a roupa a secar no poste.


    😂 Até deve ficar logo passada! Firme e hirta!

    Eu só gostava de ter uma dessas casas para a vender e poder fazer a minha moradia, de resto podem ficar com elas, eu não morava aí de certeza!
  11.  # 14

    Este está no quintal.



    Quintal.
    • Sira
    • 3 agosto 2020

     # 15

    Colocado por: VarejoteEste está no quintal.



    Quintal.


    Esse dá para estender a roupa ou prender lá um toldo e meter lá uma mesa debaixo para fazer uma almoçarada, pena a árvore ali a atrapalhar.

    Mas o mais certo é os postes já lá estarem antes, depois as pessoas é que se lembram de construir em qualquer lado e eventualmente lá conseguem legalizar (digo eu...). Em Odivelas também havia/há várias AUGIs.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Digra
  12.  # 16

    Continuando nessa rua, este está dentro e fora da casa

    😂😂

    Conheço bem a zona e de facto esse novo prédio nas Colinas é ridículo.
    Não sei como haverão pessoas a comprar apartamentos nesse bloco. É uma zona excelente na minha opinião, mas tem muitos postes de alta tensão.
  13.  # 17

    Não sejam assim...esse de Odivelas, de certeza que o condomínio até vai pôr umas luzinhas à volta desse poste e os condóminos até vão ter ficar com uma Árvore de Natal de borla ;) HEHE ...e capaz de rivalizar com a do Cais do Sodré ;) HiHi
  14.  # 18

    Eheh!
    Podiam colocar um painel de publicidade também!
    Como aquele que está na 2a circular, sentido aeroporto>benfica, mesmo a seguir à ponte.
    Não sei como é que as pessoaa conseguem dormir com tanta luz lá...
  15.  # 19

    Colocado por: Varejote

    Aqui? A construir agora um prédio que os T3 devem ser a 400k, com um poste de alta tensão a uns 6 metros das varandas.



    Poste
    Concordam com este comentário:casinhaDaAvo



    Esse poste vai sair alias ate vai nascer um prédio no local do mesmo , pode comprar casa....
  16.  # 20

    Obrigado pelas vossas opiniões, este poste não se encontra mesmo no terreno, mas sim no terreno ao lado, porém é mesmo na partilha, daria para construir a uns 20/30 metros do poste e das linhas de alta tensão. É um terreno de 850m2 está por 20.000, a localização também é excelente.. Mas tem este grande contraditório.
 
0.0189 seg. NEW