Iniciar sessão ou registar-se
    • cfeijo
    • 3 agosto 2020 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Venho pedir o vosso contributo na seguinte situação: Estou em vias de adquirir um apartamento (cave com logradouro) na zona do Saldanha. Pretendo fazer uma remodelação total (inclui impermeabilização acústica, tratamento de algum salitre, demolição de 2 paredes, etc.). Alguém que conheça um empresa de confiança que possa referenciar? Será necessário projecto de engenharia devido às demolições projectadas.

    Obrigada!
  1.  # 2

    De engenharia e de arquitectura...
    antes do empreiteiro, arranje equipa de projectos, para com estes delinearem o melhor para a situação. depois com os projectos, depois do licenciamento( se for o caso) fazem um mapa de quantidades e um caderno de encargos para consulta a diversos empreiteiros e pedidos de cotação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cfeijo
  2.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasDe engenharia e de arquitectura...
    antes do empreiteiro, arranje equipa de projectos, para com estes delinearem o melhor para a situação. depois com os projectos, depois do licenciamento( se for o caso) fazem um mapa de quantidades e um caderno de encargos para consulta a diversos empreiteiros e pedidos de cotação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cfeijo


    Estava a procura de uma empresa (estilo Urban Obras) que englobasse todas essas necessidades.
  3.  # 4

    Colocado por: cfeijoEstava a procura de uma empresa (estilo Urban Obras) que englobasse todas essas necessidades.

    Se acha que essa via é a que melhor o defende e a mais económica... força nisso.
    • NLuz
    • 3 agosto 2020

     # 5

    Não sei se é a mais económica, mas é sem dúvida prática.
    De todas remodelações que fiz foi através de empresas que faziam tudo.
    Tem corrido bem.
    Contrato de empreitada, garantia, etc.
    • NLuz
    • 3 agosto 2020

     # 6

    Centralizar e bastante prático.
    Apenas as janelas costumo fazer sempre com a mesma empresa, e trabalham muito bem com os empreiteiros/empresas a que recorri.
  4.  # 7

    Boa noite .

    Pode não necessitar de Licenciamento , se for apenas demolição de paredes.
    Se quiser posso lhe indicar uma pessoa que faz esse tipo de trabalho.
  5.  # 8

    Colocado por: scorpioPode não necessitar de Licenciamento , se for apenas demolição de paredes.

    E se essas paredes estiverem a suportar o piso de cima?
  6.  # 9

    Colocado por: Picareta
    E se essas paredes estiverem a suportar o piso de cima?


    eu complemento..paredes não estruturais..e em edifico não classificado ou em vias de classificação
    "imóveis classificados ou em vias de classificação, bem como dos imóveis integrados
    em conjuntos ou sítios classificados ou em vias de classificação, e as obras de construção, reconstrução, ampliação, alteração exterior ou demolição de imóveis situados em zonas de protecção de imóveis classificados ou em vias de classificação"
 
0.0141 seg. NEW