Iniciar sessão ou registar-se
    • zi
    • 27 outubro 2009 editado

# 1

alguém sabe quanto custa só o produto sem aplicação e onde posso comprar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ATOBA IBERIA
  1.  # 2

experimente o atelier 51, sei que eles têm bons produtos
  2.  # 3

4UDECOR tem uma equipa de aplicacão / colocação de micro cimento para todas as areas.
    Consulte-nos....

Mail: [email protected]
    Telf: 214 867 378
  3.  # 4

Colocado por: zialguém sabe quanto custa só o produto sem aplicação e onde posso comprar?

Boa noite
    Não sei onde é a obra mas em Lisboa existe uma loja com equipe de aplicadores, chama-se Novas Tradições e tem site.
  4.  # 5

Tem duas empresas, uma em V.N Gaia e outra em Barcelona que fazem colocação de microcimento em todo o território nacional.
    O acabamento é práticamente igual e resistente.

nanocrete - (Portugal)
    topcret (Espanha)
  5.  # 6

Bom Dia,
    Por acaso também gostaria de saber o preço, é por m2 (?), mais ou menos do microcimento, mas eu queria saber já com colocação do mesmo.
    Obrigada.
    Cumprimentos,
  6.  # 7

Os preços dependem...não sei ao certo. Tem de pedir orçamentos com as àreas exactas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  7.  # 8

[pub]Boa noite,

Pertenço à empresa Nanocrete, sita em Vila Nova de Gaia. Vendemos o produto Microcimento, e aplicamos. Obrigado BHP por nos ter divulgado.
    Os preços por m2 depende de alguns factores. A base onde irá ser colocado, o estado do pavimento base, e a área.
    Estamos ao vosso dispor para esclarecimentos.
    Aproveitem e visitem o nosso site de Microcrete e encontrarão algumas respostas às vossas duvidas.
    http://www.microcrete.nanocrete.pt[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bhp | arq
  8.  # 9

[pub]podem entar em contacto com a studiofirma, representante exclusiva da edfan.com . veja www.studiofirma.com 21 4843135 somos pioneiros no microcimento mas hoje já falamos de microbetão e de aquacrete.[/pub]
    • naar
    • 19 dezembro 2009

# 10

Boas,

Eu gostei dos trabalhos das fotos postadas noutro topico aqui do Fórum do Luis k w e da loja Novas Tradições.

0.0144 seg. NEW