Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Precisava que me indicassem qual a melhor tinta a aplicar no cappoto?
    Obrigado
  2.  # 2

a melhor!!!?

e qual é a tinta indicada pelo fabricante do sistema ETICS que aplicou?
  3.  # 3

Pois o problema é esse, estou com problemas com o fabricante...
  4.  # 4

Colocado por: ppereiraestou com problemas com o fabricante..

Como fabricante ou com o aplicador?
  5.  # 5

é uma história comprida que se arrasta já desde do ano passado, pois a tinta não foi suficiente, entregou-me uns baldes no inverno e agora fui para acabar a pintura pois estamos no verão e os pintores ao abrirem as latas a cor está errada e como não posso deixar os homens sem trabalho tenho que resolver a questão com a maior brevidade possivel
  6.  # 6

vendedor
  7.  # 7

Vai a outro vendedor?
  8.  # 8

E o que diz na composição da tinta na lata? é comprar da mesma marca ou de outra marca, mas equivalente...
    è barramento, é tinta, é acrilica, é mineral, é o quê?

Onde?
  9.  # 9

Olá Sr Pedro

respondi par o seu email

Obrigado pela ajuda que puderem dar
  10.  # 10

a tinta estive a ver na ficha diz que é siloxanica, qual tinta existente no mercado portugues que melhor se adequa?
  11.  # 11

Se estava previsto uma tinta siloxanica... procure do mesmo tipo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 12

aconselha alguma marca
  13.  # 13

no google aparecem diversas.
    https://www.google.com/search?q=tinta+siloxanica&oq=tinta+siloxanica&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Contacta a marca da tinta que pretnede saber a viabilidade, explica a situação e eles logo lhe dizem qq coisa.
    Sendo tinta com cor, se já tem algumas paredes pintadas, pode´ra ser complicado/ impossivel ficar identico, até o brilho.

As tintas, em particular as que tem cor, não podem ser compradas e deixar 6 meses ou mais guardadas à espera de serem utilizadas... entende isso?
  14.  # 14

ok obrigado
  15.  # 15

Problema foi que eu pedi logo mas so entregou nessa altura, eu já sabia que iria ter uma ligeira diferença aquando da pintura na fachada em falta, mas creme/branco não é amarelo...da minha parte o meu erro foi confiar novamente/dar o benefecio da dúvia depois de outras situações, se é que me entende...
    Desde já obrigado

0.0173 seg. NEW