Queria instalar um novo foco de luz no teto na casa de banho que atualmente tem apenas na parede num armário antigo, que quero tirar e colocar um espelho seguem as fotos em anexo, será que fica muito dispendioso?
é mais simples meter o espelko e arranjar uma regua de iluminação ( com IP para instalação sanitária) que aplica sobre o espelho. o ponto de luz existe é fazer a ligações.
Barato ou caro depende...
eu metia o espelho na parede e a barra de luz, logo sobre o mesmo ai com uns 90cm delargura , alinhada o topo da mesma com a face superior da divisória de duche.
Exemplo... feito numa IS com mais de 30 anos ( não tem iluminação no tecto, nem precisa)
Colocado por: Creative32acho que até vou comprar um espelho com focos de luz
Normalmente tem pouca potencia, é como os do IKEA.. poucos lumens... compre um aregua boa à parte.
Olhe eu, noutro projecto meti uma prateleira de 20cm de profundidade aplicada à parede sobre o espelho, >3 focos pequenos led sob a prateleira em madeira a apontar para a zona do lavatório. Uma barra LED de cozinha, sobre a prateleira a apontar para o tecto. Ficou 5*...