Colocado por: loliyuagora acontece que uns conhecidos souberam que estamos a vender a casa e querem comprar.terei que pagar comissao na mesma a imobiliaria??
Colocado por: nielsky
Se o contrato estiver válido, sim.
Colocado por: nielskySe o contrato estiver válido, sim.
Colocado por: loliyuBoa tarde tenho um contrato de exclusividade com a imobiliaria,e apesar de ja estarmos em 4 meses de contrato e algumas visitas,ainda nao se vendeu a casa,nunca dao feedback,demoram a responder,a casa estava quase vendida pelo que me enrolaram que vamos assinar contrato de venda e que so falta terem condiçoes de pagamento tive depous desta concersa andar atras deles 2 semanas para ela me responder que a casa nao vai ser vendida e que teriamos de falar e ja estou ha uma semana a espera do contacto,por vezes nem respondem,estou farta de pessimo serviço deles.agora acontece que uns conhecidos souberam que estamos a vender a casa e querem comprar.terei que pagar comissao na mesma a imobiliaria??Antes de fazer negócio com o seu conhecido, vá ler muito bem o contrato que assinou e quais as condições/prazos em que lhe pode pôr fim.
Obrigada
Colocado por: KduvidasAntes de fazer negócio com o seu conhecido, vá ler muito bem o contrato que assinou e quais as condições/prazos em que lhe pode pôr fim.
Depois é executar em conformidade.
De nada adianta dizer que está farta, que demoram ou não respondem. Se assinou um contrato, tem de ler o que assinou e respeitar as condições que lá estão, inclusive aquelas que lhe permitem por-lhe termo.
Não se ponha a jeito, para não ter dissabores.