Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Procuro empresa para vender e instalar relva artificial num jardim com piscina, cerca de 90m2.
    Ferreira do zezere - Santarém
  2.  # 2

    Boa tarde, já obteve contactos? também ando a procurar soluções. boa sorte
  3.  # 3

  4.  # 4

    Colocado por: codesizeBoa noite
    Procuro empresa para vender e instalar relva artificial num jardim com piscina, cerca de 90m2.
    Ferreira do zezere - Santarém


    A melhor decisão que tomei foi ser eu próprio a preparar o terreno e a aplicar a relva artificial. As empresas levam tanto de mão de obra como de material gasto.

    Antes de fazer o meu jardim pedi orçamentos a 4 empresas diferentes, e no final gastei metade do valor que me estavam a pedir (trabalho feito por mim).

    Arranje um amigo (ofereça-lhe o almoço) e fazem isso.
  5.  # 5

    É facil?
    a preparação do terreno, consiste em alisar bem e por a manta? de pois a relva é facil?
  6.  # 6

    Colocado por: GomesFamilyÉ facil?
    a preparação do terreno, consiste em alisar bem e por a manta? de pois a relva é facil?


    Eu meti uma camada de areão, depois uma boa camada de pó de pedra. Calca bem, para ficar compactado (é melhor molhar para ser mais fácil). Depois tela anti-ervas e por fim a relva.

    Para a relva, o melhor é utilizar um bom x-ato. Mas é fácil de fazer. Se tiver um amigo a ajudá-lo ainda é mais fácil para esticar bem o tapete de relva.
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo06082021Já agora,porque não um jardim todo em plástico?

    Só a relva....?


    Entramos aqui noutra discussão de quem é que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha.

    Ambas as soluções têm vantagens e desvantagens, cabe a cada um analisar as que melhor encaixam na vida de cada um.

    O meu vizinho do lado já por duas vezes colocou relva natural e nunca pegou (esta parte do quintal só apanha sol diretamente de manhã).
  8.  # 8

    Eu tb acho esta moda da plastificação dos espaços exteriores que supostamente deveriam ser naturais... uma grande tristeza.
    Concordam com este comentário: CMartin
    • Jmmr
    • 17 janeiro 2021

     # 9

    Colocado por: NunoCruz

    Eu meti uma camada de areão, depois uma boa camada de pó de pedra. Calca bem, para ficar compactado (é melhor molhar para ser mais fácil). Depois tela anti-ervas e por fim a relva.

    Para a relva, o melhor é utilizar um bom x-ato. Mas é fácil de fazer. Se tiver um amigo a ajudá-lo ainda é mais fácil para esticar bem o tapete de relva.

    Ola Nuno cruz,

    Estou a pensar ser eu a fazer a minha aplicacao. O material que tenho aqui é po de pedra (tmb conhecido por areão), e ate ja espalhei algum no terreno, mas estava a pensar e nao sei como fazer a compactacao do material. Vai levar uns 10 cm de altura mas tenho receio devido a compactacao.
    Como fez a sua compactacao? Tem mesmo de ser á máquina?
  9.  # 10

    Colocado por: Jmmr
    Ola Nuno cruz,

    Estou a pensar ser eu a fazer a minha aplicacao. O material que tenho aqui é po de pedra (tmb conhecido por areão), e ate ja espalhei algum no terreno, mas estava a pensar e nao sei como fazer a compactacao do material. Vai levar uns 10 cm de altura mas tenho receio devido a compactacao.
    Como fez a sua compactacao? Tem mesmo de ser á máquina?


    Eu não fiz a compactação com máquina. Emprestaram-me um maço de madeira, como se fazia antigamente, e foi tudo à mão 😂
  10.  # 11

    Algo deste género..
      -files-resizes-full-img_5a7dc88c26901.jpg
    • Jmmr
    • 20 fevereiro 2021

     # 12

    Olá malta,

    Estou a tratar de colocar a minha relva. Neste momento já espalhei o pó de pedra e falta repor em alguns sítios onde abateu ligeiramente. Mas agora estava a Pensar que não coloquei a manta anti ervas antes do pó de pedra. A pessoa que era para me fazer o trabalho nunca me falou sequer no assunto. Será mesmo necessário?
    Caso seja necessário, tenho de remover o pó de pedra para colocar a manta?
    Obrigado a todos desde já.
  11.  # 13

    e como ficaram as uniões?? notam-se???
    • Jmmr
    • 20 fevereiro 2021

     # 14

    Ainda n coloquei a relva. Só preparei o chão
 
0.0176 seg. NEW