Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vou pintar um apartamento todo e preciso de ajuda da malta entendida.
    As paredes já se encontram pintadas em branco e é para voltar a pintar em branco.
    Estou bastante indeciso em qual marca de tinta escolher. Que me dizem das tintas da NEUCE?
    Acham melhor dar mais dinheiro e ir para outra marca?

    Outra duvida, é necessário passar primário pelas paredes todas?
    Já me disseram que sim, para no futuro não se notar tanto os defeitos que tinha antes.
    Já me disseram que bastava passar nos sítios onde tinha fungos.
    E também já me disseram que não precisava de passar em nada porque já estava pintado de branco e já.

    Fico aguardar a ajuda e feedback da malta entendida no assunto.
    Obrigado ;)
  2.  # 2

    A casa é minha, comprei recentemente e estou a dar uma revisão nela antes de ir para lá morar.
    Mas então você acha que a tinta NEUCE não é assim tão boa?
    Que outra tinta me aconselha?
  3.  # 3

    Onde vai comprar a tinta?
  4.  # 4

    Eu sou de Oliveira de Azeméis e tem uma empresa aqui perto que vende tintas da NEUCE.
    Mas ainda ando em fase de pedir orçamentos, portanto ainda não sei onde realmente vou comprar.

    Também já pedi orçamento de tintas CIN, Robbialac e TITAN.
    Destas, e pelo que já pesquisei, a que me parece mais interessante é a vinylmatt da CIN mas pedem-me quase o dobro da tinta NEUCE.
  5.  # 5

    Colocado por: resende90vinylmatt da CIN mas pedem-me quase o dobro da tinta NEUCE.


    Normal.
    Eu pessoalmente não arriscaria na NEUCE.

    Cin ou Robbialac visto que é as opções que têm ai.
  6.  # 6

    Nas tintas CIN estão a dar-me orçamento de 100€ mais iva para uma lata de 15l branca.
    Eu já cheguei a ler noutras discussões mais antigas malta que conseguiu por menos.
    Alguém tem noção se este é mais ou menos o preço justo ou se eu procurar melhor posso conseguir mais em conta?
 
0.0116 seg. NEW