Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me pode ajudar onde posso encontrar um painel deste tipo? Parece que carpinteiros não estão muito interessados... Tamanho 0,9x2,4m
      painel madeira casa banho.jpg
  2.  # 2

    essa imagem é um 3D.

    Mariana.. is faz-se com ripas de madeira... é executado à medida, tem de as mandar executar numa carpintaria. olhe que isso para limpar o pó e ganhar cotão, não há melhor.. tem a certeza!?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasolhe que isso para limpar o pó e ganhar cotão, não há melhor.. tem a certeza!?

    Então Pedro..tudo tem manutenção!! 😀 (Estou a brincar)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marianac
  4.  # 4

    Colocado por: jfsmoreiraEntão Pedro..tudo tem manutenção!! 😀 (Estou a brincar)


    eu só alerto.. as pessoas depois fazem como entendem...;) aqui a "patine" acho que ficava mal...
  5.  # 5

    A 1ª opção que tinha não era tão "saliente" mas parece ser ainda mais complicado... Pensei que haveria painéis decorativos já pré-feitos, há tanta coisa agora!
      casa banho principal.png
  6.  # 6

    Ha tanta coisa... nas fotos nos pinterests, etc... a maior parte são 3D, as outras são cisas pensadas e feitas à medida.
    Bonita madeira essa.
    Falr com um carpinteiro, mostrar isso, ver amostras de madeiras, preços e pedir o respectivo orçamento.
  7.  # 7

    e essas coisas ficam bem, pelo conjunto. esta foto cria um ambiente simpático, mas por todo o conjunto e não somente pelo painel decorativo.
    • Anaa
    • 6 agosto 2020

     # 8

    Gosto da bancada e preciso mandar fazer uma com 1.35m, com 7 ou 8cm de espessura. Qual a madeira com melhor relação qualidade/preço para estas bancadas de lavatório?
  8.  # 9

    Obrigada Pedro Barradas. E sim, o móvel também foi mandado fazer tal e qual a imagem, mas o mesmo carpinteiro "descartou-se" do painel! Arrisco-me a ficar com burra branca, filha preta. Mas pronto, quando eles têm muito trabalho é assim... Daqui a uns meses quando a construção cair outra vez já haverão certamente muitos carpinteiros disponíveis
      casa banho principal2.png
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradasessa imagem é um 3D.
    e a maioria das que nao são são imagens de hoteis onde existe um batalhão de pessoas a limpar a toda hora...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0116 seg. NEW