Iniciar sessão ou registar-se
    • Lurgee
    • 27 outubro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde,

    (Do que pesquisei, não encontrei um tópico idêntico, daí que caso já exista peço desculpa pelo duplicado)
    Estou na fase de orçamentação do meu projecto para uma moradia.
    Mas quero construir não pela forma tradicional, mas em construção metálica. Contufo tenho tido alguma dificuldade para encontrar empresas que me possam orçamentar.
    As empresas que encontro na Net, estão todas (pelo menos as que tenho contactado) para outros mercados, que não o Doméstico.
    Dái eu querer pedir a todos vós caso conheçam empresas que façam este tipo de construção que o partilhem.
    Dou preferência, mas não excluo nenhuma, para empresas que tenham experiência em Tecnologia MadreMax da Constalica.

    Já agora podemos lançar aqui a discussão, do que acham deste tipo de construção, suas vantagens e desvantagens, pormenores, construtores, acabamentos, etc.

    Obrigado.
  1.  # 2

    Colocado por: LurgeeDou preferência,mas não excluo nenhuma, para empresas que tenham experiência em Tecnologia MadreMax da Constalica.



    será mesmo que vai construir,ou está a divulgar essa Marca??
    • Lurgee
    • 27 outubro 2009 editado

     # 3

    Viva Aprendiz,

    Penso que a forma que tinha como dizer a que dava referência seria mencionar "o nome" a que dou preferência. Mas se tiver melhor sugestão, agradecia que a indicasse.

    Obrigado.
    (ps: espero que não tenha "estragado" a discussão deste tema ao levantar falsas suspeitas)

    Na mensagem anterior não referi, mas a construção será na Zona de Porto/Santo Tirso
  2.  # 4

    Lurgee. está a falar de uma solução construtiva - light steel frame (LSF).

    Existe um topico sobre o assunto:
    https://forumdacasa.com/discussion/180/construcao-em-steel-framing-lsf/
  3.  # 5

    Já vi o site http://www.futureng.com/portal.htm ?

    Têm lá a maioria das empresas que trabalham em LSF
  4.  # 6

    Obrigado Pedro e Paulo,

    Conheço o sistema, até houve uma conferência na concreta sobre o tema. Já recebi um orçamento, mas ultrapassou o que tinha em mente.
    Daí eu referi a outra tecnologia, porque tive conhecimento que seria mais barata.

    Obrigado + 1 X.
  5.  # 7

    por acaso ia falar naquela obra de Penafiel que conheço,foi uma empresa de Braga que construiu,mas já vi que não vale a pena.
    em Braga tem mais empresas a fazerem construções metálicas.

    Santo Tirso?? onde exactamente....
  6.  # 8

    Boa noite,

    A obra em Penafiel que conhece, é no sistema LSF?

    Já agora porquê a curiosidade de saber exactamente o lugar?

    Obrigado
  7.  # 9

    Colocado por: LurgeeJá agora porquê a curiosidade de saber exactamente o lugar?



    porque sou de perto de Santo Tirso (concelho próximo) (fronteiriço)
  8.  # 10

    Sim ok, mas o que isso viria acrescentar à discussão?

    Não me respondeu, à questão:
    A obra em Penafiel que conhece, é no sistema LSF? Tem conhecimentos na àrea?


    Obrigado
  9.  # 11

    Colocado por: LurgeeSim ok, mas o que isso viria acrescentar à discussão?

    é como diz!!
    Colocado por: aprendizpor acaso ia falar naquela obra de Penafiel que conheço,foi uma empresa de Braga que construiu,mas já vi que não vale a pena.

    e é como eu digo aqui!!
  10.  # 12

    Já reparei que o senhor está com má intenção e pronto.

    Assim sendo agradeço outros e novos contributos.
  11.  # 13

    Colocado por: LurgeeJá reparei que o senhor está com má intenção e pronto.

    não faltam más intencões!!
    não sei de que tem medo...continue no secretismo
 
0.0158 seg. NEW