Colocado por: nvaleComo alguém dizia, se conseguir arranjar alguém nesta época (próximos meses), eu desconfiava, por alguma razão (e não pelas melhores) será...
Colocado por: 123amadoraEstá dificil, mas o meu pai já arranjou 2. A ver vamos. Muito obrigada a todos. Vamos ter cuidado ao escolher.
Colocado por: RUIOLIDisponibilidades ou indisponibilidades são relativas...
Andei um ano para uma empresa me alterar um orçamento para fazer exatamente esse trabalho (substituição integral de telhas) em Odivelas, agora enviaram o orçamento retificado e já tinham pressa de começar, mas como estou de férias agora não é boa altura para mim...
Não sei se são bons ou maus, não foram os mais baratos, mas o preço é competitivo... Grupo Formiga, são da Amadora
Colocado por: nvaleE já agora, porque razão só pode dar orçamento para a primavera de 2021?? Não tem um "tempo morto". Desenrasque lá o homem, vá...
Colocado por: 123amadoraEstá dificil, mas o meu pai já arranjou 2. A ver vamos. Muito obrigada a todos. Vamos ter cuidado ao escolher.
Colocado por: 123amadoraO meu pai quer por telha sanduiche ...
Colocado por: Pedro Barradas
Isso não presta, vai durar pouco, cria patologias , desvaloriza a edificação, descaracteriza e ainda tem a questão de ser necessário projectos e o devido licenciamento camarário...
Colocado por: 123amadoraOlá, primeiro orçamento mais ou menos 17 mil (telha sandwiche). Telhado 10mx 4,50. total: 90 m2.
No telhado à frente tem 3 janelas e atrás 2 janelas.
Acho exagerado .. mas ....
Colocado por: RRoxxEsperem lá... vi agora 90m2... fiquei nos 17k telhado com 4,5x10... isso dá 45m2 (em que ficamos?).
assim já da 190€/m2, não sendo pouco já é menos chocante.
Colocado por: RRoxxNvale, um biscate em leiria não e o mesmo que um biscate na amadora... trocar o telhado na amadora com um biscateiro é pedir chatices.
Colocado por: 123amadoraMontagem de painel sanduiche imitação telha lusa 60mm