Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, O meu pai procura alguém que possa dar orçamento para substituir o telhado de uma vivenda na Amadora. Alguém que posso ajudar ?

    Obrigada.
  2.  # 2

    Pretende apenas mudar as telhas e/ou ripado ou toda a estrutura de suporte?
  3.  # 3

    Colocado por: scorpioPretende apenas mudar as telhas e/ou ripado ou toda a estrutura de suporte?


    A cobertura da vivenda é em placa. Pretendo mudar a telha.
  4.  # 4

    e isso é para fazer quando? Se for para o ano que vem (primavera) podemos orçamentar.
  5.  # 5

    Colocado por: RRoxxe isso é para fazer quando? Se for para o ano que vem (primavera) podemos orçamentar.


    Obrigada, mas era para agora. Não pode passar o inverno.
  6.  # 6

    Colocado por: 123amadoraObrigada, mas era para agora. Não pode passar o inverno.


    Vai ser dificil/ impossivel arranjares alguém.. "para agora".
    Mas qual é o problema do telhado?
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas

    Vai ser dificil/ impossivel arranjares alguém.. "para agora".
    Mas qual é o problema do telhado?


    O agora é antes do inverno ...

    O telhado é já antigo ... uns 50 anos .... alguma telha partida etc ... e começa a notar-se humidade ....
    •  
      RRoxx
    • 6 agosto 2020 editado

     # 8

    e com 50 anos e telhas partidas não terá a estrutura tambem danificada?

    edit: vi agora que é laje de betão. possivelmente não tem nada.
  8.  # 9

    A laje de betão penso que realmente não está danificada.
  9.  # 10

    Se calhar com repração pontual, ou substituição parcial resolve o problema por mais 20 anos.. aproveitar e aplicar isolamento termico na cobertura....
    Concordam com este comentário: RRoxx
  10.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasSe calhar com repração pontual, ou substituição parcial resolve o problema por mais 20 anos.. aproveitar e aplicar isolamento termico na cobertura....
    Concordam com este comentário:RRoxx


    Pois, mas o meu pai quer substituir todo .... para ter a certeza que não há mais problemas ....
  11.  # 12

    Isso carece de avaliação técnica, até porque pode haver possibilidade de lhe fazerem uma reparação pontual agora.. e se for a substituição integral, só daqui a 6 meses, entende!? ou querendo/ forçando agora, ao invés de pagar valor justo, pagar ou recebe propostas com preço inflacionados. ou quem possa estar logo disponível.. é porque se calhar é melhor não seguir com isso.. tome atenção.
  12.  # 13

    Como alguém dizia, se conseguir arranjar alguém nesta época (próximos meses), eu desconfiava, por alguma razão (e não pelas melhores) será...
  13.  # 14

    Não vale a pena desconfiar à partida, o pessoal quando acaba uma obra tem tempos mortos em que dá para encaixar "coisinhas" enquanto não se começa outra que esteja em carteira.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 15

    Colocado por: 123amadoraBoa tarde, O meu pai procura alguém que possa dar orçamento para substituir o telhado de uma vivenda na Amadora. Alguém que posso ajudar ?

    Obrigada.
    • Namir
    • 6 agosto 2020 editado

     # 16

    Existe umas empresas de franchising (como a Melom, a"Querido mudei a casa obras", Urban obras e outras). Digo isso porque eles tem muitos franchisings e com certeza conseguirás até mais de um para fazer orçamentos nesta época do ano. Podes escolher a que quiser, não pretendo fazer propaganda de alguma em específico.
    • RUIOLI
    • 6 agosto 2020 editado

     # 17

    Disponibilidades ou indisponibilidades são relativas...

    Andei um ano para uma empresa me alterar um orçamento para fazer exatamente esse trabalho (substituição integral de telhas) em Odivelas, agora enviaram o orçamento retificado e já tinham pressa de começar, mas como estou de férias agora não é boa altura para mim...

    Não sei se são bons ou maus, não foram os mais baratos, mas o preço é competitivo... Grupo Formiga, são da Amadora
    Concordam com este comentário: Namir
  15.  # 18

    Está dificil, mas o meu pai já arranjou 2. A ver vamos. Muito obrigada a todos. Vamos ter cuidado ao escolher.
  16.  # 19

    se necessitar de ajuda na analise dos orçamentos meta ai , esconda os nomes, e o pessoal ajuda. boa empreitada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 123amadora
  17.  # 20

    Colocado por: RRoxxNão vale a pena desconfiar à partida, o pessoal quando acaba uma obra tem tempos mortos em que dá para encaixar "coisinhas" enquanto não se começa outra que esteja em carteira.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    A questão é mesmo essa, e falo por experiência própria, neste momento não existem tempos mortos, existe sim é falta de tempo. Embora isto seja um biscate, não é biscate de meio dia... até é um serviço que engloba alguma logistica. Os biscateiros não se metem nisto e o outros têm montes de serviço neste momento...
    E já agora, porque razão só pode dar orçamento para a primavera de 2021?? Não tem um "tempo morto". Desenrasque lá o homem, vá...
 
0.0174 seg. NEW