Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como não conheço estas marcas e é-me difícil comparar, talvez possa obter a vossa ajuda. Qual dos 3 sistemas seguintes é a melhor (ou pior) solução?

    1. Fornecimento e assentamento de vãos exteriores em alumínio lacado tipo Anicolor, serie CW, Lacado cor 7016 incluindo vidro duplo incolor 4+24+6, baixo emissivo.

    2. Fornecimento e montagem de caixilharia em alumínio nas séries de correr, abrir, fixos e basculantes CORTIZO Perfomance AEV, lacado na cor Preto ral 7011, vidro duplo de 8mm, caixa de ar 16 e laminado 3+3mm.

    3. Fornecimento e montagem de caixilharia em alumínio nas séries de correr Navarra 25400 e abrir, fixos e basculantes Navarra série 17100, lacado na cor Preto, vidro duplo de 8mm, caixa de ar 16 e laminado 3+3mm.

    Há diferenças significativas entre os vidros duplos 4+24+6 e 8+16+6?
  2.  # 2

    Alguém pode ajudar?
  3.  # 3

    Bom dia,

    Na opção 2 não é descrito quais as séries, tem de questionar.

    Entre as outras duas opções, a performance em ficha técnica é melhor a da opção 1, embora eu prefira em termos de marca entre estas duas a Navarra.

    Os conceitos entre a opção 1 e 3 também são diferentes, a opção 3 é uma solução minimalista com pouca expressão de alumínio. A opção 1 é uma série normal. Procure no site das marcas as séries descritas e veja as diferenças.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hesskhe
  4.  # 4

    Colocado por: rfferreiraNa opção 2 não é descrito quais as séries, tem de questionar.


    vou perguntar
  5.  # 5

    Colocado por: rfferreiraNa opção 2 não é descrito quais as séries, tem de questionar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hesskhe


    Referente à série da Cortizo o que está considerado é para os vãos de correr COR4500 e vãos de abrir, basculantes e fixos COR70.
  6.  # 6

    Estou inclinado a ir para o sistema da Cortizo (COR4500 + COR70), pois não é tão caro quanto o sistema Navarra (25400 + 17100) e penso ser melhor que o Anicolor (serie CW)... mas como não percebo nada do assunto, daí este post a pedir a vossa opinião...
 
0.0118 seg. NEW