Iniciar sessão ou registar-se
    • andabr
    • 7 agosto 2020 editado

     # 1

    Bom dia, gostava de uma informação

    Tenho um apartamento em uma zona de praias, isto é, zona de férias.

    Chamei uma empresa para reparar um vazamento na casa de banho, porém meus vizinhos não querem deixar, e ameaçam chamar a polícia se continuar a obra, pois afirmam que não se pode fazer obras em agosto.

    Estão a chatear a empresa que administra o condominio e estes a chatear-me.

    Será isto verdade? Onde encontro esta lei? Já procurei na internet e não encontro esta informação.

    cumpprimentos
  1.  # 2

    Colocado por: andabrSerá isto verdade? Onde encontro esta lei?
    treta
  2.  # 3

    Colocado por: andabrBom dia, gostava de uma informação

    Tenho um apartamento em uma zona de praias, isto é, zona de férias.

    Chamei uma empresa para reparar um vazamento na casa de banho, porém meus vizinhos não querem deixar, e ameaçam chamar a polícia se continuar a obra, pois afirmam que não se pode fazer obras em agosto.

    Estão a chatear a empresa que administra o condominio e estes a chatear-me.

    Será isto verdade? Onde encontro esta lei? Já procurei na internet e não encontro esta informação.

    cumpprimentos


    As obras do meu apartamento, há 1 ano atrás começaram precisamente em Agosto, dia 1. Essa lei não existe em lado nenhum. As pessoas simplesmente não querem barulho, porque estão de férias. Há que haver bom senso, e se as suas obras não podem mesmo esperar faça-as e tente ser o mais breve possível, respeitando sempre os horários de ruído, os seus vizinhos terão que se aguentar.
    •  
      RRoxx
    • 7 agosto 2020 editado

     # 4

    Não encontra porque essa legislação não existe.

    Havia/ha um regulamento municipal em cascais que proibia qualquer coisa que nao me lembro bem (ja foi ha uns 5 anos), na zona historica. poderá ser algo do genero? Informe-se na camara de residencia.
  3.  # 5

    Se for um aldeamento/empreendimento turístico poderá ter esse tipo de restrições.
  4.  # 6

    Colocado por: desofiapedroos seus vizinhos terão que se aguentar.
    mais nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zafa
  5.  # 7

    Se é uma intervenção urgente... Mesmo que houvesse tal impedimento, tal não poderia ser válido.
 
0.0106 seg. NEW