Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos! Pretendo modificar as portas dos armários de cozinha, que são contraplacadas (acho eu) e pelo que me foi dito é possível colocar outra cor, utilizando as mesmas portas. No entanto, duas delas precisam de ser novas (uma está partida e outra amolgada). Como são armários antigos têm de ser feitos à medida. Alguma empresa que recomendem e qual será o custo?! Anexei a foto da porta partida pois dá para perceber ao certo o material. Obrigada
      IMG_20200807_233829.jpg
  2.  # 2

    É em elvas ou badajoz?
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

    É em Odivelas-Ramada, Lisboa.
  4.  # 4

    Isso é aglomerado. folheado a laminado.
    Esqueça pintar ou revestir de novo, é melhor portas novas, sendo possivel terá de as mandar fazer à medida.
    É ver ai numa carpintaria/ fabrica de moveis de cozinha.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia Reis
  5.  # 5

    É como disse o Pedro, mais vale trocar e ficar com portas para mais 10 anos que remendar essas. Há imensas carpintarias em Lisboa, procure no Google carpintarias Odivelas e aparecem ao molho.

    Boa sorte, se necessitar de ajuda na interpretação do que lhe propoe meta aqui os orçamentos sem nome dos fornecedores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia Reis
  6.  # 6

    Quem lhe disse que dava para pintar é terráqueo?
    O que aí tem, nem para queimar serve.
    Se a restante estrutura for do mesmo calibre, não vai ser fácil encontrar quem lhe faça o serviço.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RRoxx, Cláudia Reis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia Reis
  7.  # 7

    Kduvidas não me disseram pintar mas sim substituir o laminado. De qualquer maneira, o melhor será mesmo mandar fazer novo por medida, só tenho de encontrar o profissional certo
    😉
  8.  # 8

    Claudia, de facto a pintura fui eu que deduzi, porque mudar de cor um contraplacado folheado como o que aí tem, não é possível de outra forma. Que não merece o investimento, é outra certeza.
    Acho que faz bem em mandar fazer novo. Oxalá encontre quem lho faça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia Reis
  9.  # 9

    Colocado por: KduvidasClaudia, de facto a pintura fui eu que deduzi, porque mudar de cor um contraplacado folheado como o que aí tem, não é possível de outra forma. Que não merece o investimento, é outra certeza.
    Acho que faz bem em mandar fazer novo. Oxalá encontre quem lho faça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cláudia Reis



    Folheado ???? Tudo novo , e possivelmente vale mais trocar logo os caixotes também
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Pois... Cozinha nova.
    Concordam com este comentário: joaosantos
 
0.0134 seg. NEW