Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia a todos.

    Tenho uma dúvida e precisava que alguém sábio me ajude, a minha mãe tem uma casa com 150m2 num terreno de cerca 900m2. Um pouco mais. Depois de ver preços em moradias tão altos a minha mãe ofereceu-se a passar tudo para meu nome e deixar-me construir uma casa térrea no fundo do quintal.
    O terreno é estreito cerca de 11,5 m mas muito comprido pelo que seria fácil construir longe da casa, deixar um terraço privativo e ainda partilhar a entrada e garagem.
    Já foi lá um colega fiscal e diz ser possível pela área ocupada não exceder os 70% mas também já li aqui que construir anexos e pedir crédito para obras só quando se juntam as duas casas. Queremos deixar a casa mãe mas claro viver mais à frente e ter alguma privacidade de modo a partilhar apenas o jardim que tem muitas árvores de fruto.
    Em termos de financiamento como iria fazer isto?

    Obrigada desde já. Se possível agradecia que me dessem recomendações de construtores para a zona de abrantes. E que orçamentos posso contar para um t3 com uns 150m2 com garagem, casa térrea.
  2.  # 2

    150mil euros para construção e projetos.

    Consulte um arquiteto habituado a essa câmara e coloque lhe a questão.
  3.  # 3

    As moradias que viu já construídas, à venda com preços altos, também eram na zona de Abrantes?
  4.  # 4

    Sim. Para mim preços elevados é tudo acima de 150mil.
 
0.0089 seg. NEW