Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sim, é perto. Quando foi para escolher a telha fui lá.

    Colocado por: Mduvidas

    Bigmouse, este sistema na minha opinião só faz sentido para a telha plasma. Existem soluções mais económicas.
    O show Room da CS está fechado devido ao covid19, quando abrir podes passar por lá, não dever ser muito distante de ti.
  2.  # 2



    Tb tens estas dentro do gênero.
  3.  # 3

    Só conhecia as outras mais pequenas.
  4.  # 4

    Colocado por: callinasSó conhecia as outras mais pequenas.


    Em tempos estás foram faladas aqui no fórum.
  5.  # 5

    Colocado por: MduvidasO show Room da CS está fechado devido ao covid19, quando abrir podes passar por lá, não dever ser muito distante de ti.


    Tb vou colocar a telha plasma da CS, Mduvidas gostava de trocar umas opiniões consigo, será q me pode contactar pelo email ntorion @ gmail.com
  6.  # 6

    Colocado por: Mduvidas
    Em tempos estás foram faladas aqui no fórum.

    E já se vendem? em 2017 já se vendiam, depois afinal, houve atrasos na concepção....
  7.  # 7

    Colocado por: NTORION

    Tb vou colocar a telha plasma da CS, Mduvidas gostava de trocar umas opiniões consigo, será q me pode contactar pelo email ntorion @ gmail.com


    Envie mail para [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  8.  # 8

    Colocado por: callinas
    E já se vendem? em 2017 já se vendiam, depois afinal, houve atrasos na concepção....


    Essa parte não sabia, andava a pesquisar as da CS e encontrei estas.
  9.  # 9

    Mas, 100w por 300eur ? Isso dá para comprar um módulo NeON2 black da LG de +340W... com 25 anos de garantia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  10.  # 10

    Colocado por: casadoscatitosMas, 100w por 300eur ? Isso dá para comprar um módulo NeON2 black da LG de +340W... com 25 anos de garantia.


    Parece interessante, teria de alterar o local de instalação para não ficar no telhado. Empresas em Portugal que façam a venda e instalação?
  11.  # 11

    Colocado por: casadoscatitosMas, 100w por 300eur ? Isso dá para comprar um módulo NeON2 black da LG de +340W... com 25 anos de garantia.


    Gostei dos painéis, vou pedir informações á LG.
  12.  # 12

    Colocado por: Mduvidas

    Parece interessante, teria de alterar o local de instalação para não ficar no telhado. Empresas em Portugal que façam a venda e instalação?


    Peça orçamentos á Solarimpact e á SunEnergy... qualquer um deles está no pais todo. Quase todos trabalham com LG.
    O inversor peça da marca Solax, faz bom par.

    É importante referir: que estive na sua situação, vou usar a mesma telha da CS Plasma, e na altura estive a ver a solução FV deles. No meu caso o retorno de investimento era absurdo e fiquei-me a coçar com a garantia e quem daria assistência caso a empresa que está por trás tivesse dias menos bons. Preferi uma solução mais simples, com garantias e maior performance, uma vez que os fabricantes já começam a levar a sério o fator estetica nos paineis convencionais. Mesmo o painel da LG NeoN2 sem ser black fica bem.

    Mas atenção: se até á instalação arranjar um fabricante europeu que me dê o mesmo que consigo com a LG, mudo. Ainda tenho algum tempo até a decisão final, e isto é outro ponto que se optar por paineis convencionais tem: flexibilidade de mudar até ao dia da instalação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  13.  # 13

    Colocado por: casadoscatitosO inversor peça da marca Solax, faz bom par.
    existem outros inversores melhores que apresentam mais qualidade e rendimento.
  14.  # 14

    Podia indicar exemplos?

    Colocado por: jorgealvesexistem outros inversores melhores que apresentam mais qualidade e rendimento.
  15.  # 15

    Colocado por: BigmousePodia indicar exemplos?


    SMA
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas, Bigmouse
  16.  # 16

    Colocado por: callinas
    SMA
    Concordam com este comentário:jorgealves
    Fronius
    Concordam com este comentário: callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas, Bigmouse
  17.  # 17

    Callinas e Jorge Alves,

    Passei um bom bocado a ler participações vossas no fórum acerca de PF. Tenho de previsto cerca de 5k de investimento para painéis. neste momento estou a ponderar alterar a localização da instalação para maximizar investimento.
    Obrigado pela vossa colaboração.

    Colocado por: jorgealvesFronius
    Concordam com este comentário:callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mduvidas,Bigmouse
  18.  # 18

    Colocado por: casadoscatitos

    Peça orçamentos á Solarimpact e á SunEnergy... qualquer um deles está no pais todo. Quase todos trabalham com LG.
    O inversor peça da marca Solax, faz bom par.

    É importante referir: que estive na sua situação, vou usar a mesma telha da CS Plasma, e na altura estive a ver a solução FV deles. No meu caso o retorno de investimento era absurdo e fiquei-me a coçar com a garantia e quem daria assistência caso a empresa que está por trás tivesse dias menos bons. Preferi uma solução mais simples, com garantias e maior performance, uma vez que os fabricantes já começam a levar a sério o fator estetica nos paineis convencionais. Mesmo o painel da LG NeoN2 sem ser black fica bem.

    Mas atenção: se até á instalação arranjar um fabricante europeu que me dê o mesmo que consigo com a LG, mudo. Ainda tenho algum tempo até a decisão final, e isto é outro ponto que se optar por paineis convencionais tem: flexibilidade de mudar até ao dia da instalação.


    Tb gostei dos NeON R Prime, vou ter que ver ao vivo.

    Obrigado
    Concordam com este comentário: casadoscatitos
  19.  # 19

    Colocado por: Mduvidas

    Gostei dos painéis, vou pedir informações á LG.


    Eu instalei recentemente esses painéis, recomendo o instalador Auge.
    Um dos instaladores recomendados pela LG.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
      received_280149619864088.jpeg
  20.  # 20

    Colocado por: drodrigues

    Eu instalei recentemente esses painéis, recomendo o instalador Auge.
    Um dos instaladores recomendados pela LG.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mduvidas
      received_280149619864088.jpeg


    se me permite a questão qual e a potencia e preço?
 
0.0299 seg. NEW