Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ItalianoOlá Alice,

    Estive a espreitar o seu blog, e tive pena de não ver a planta da sua casa. Acho um projecto muito interessante, em tempos de crise adoptar a estratégia "unidos venceremos" e construir em conjunto com a família.

    Pode disponibilizar a planta da vivenda? Estou curioso para perceber como decidiu lidar com algumas questões de acesso e organização de espaços...

    Obrigado!


    Posso ceder um esboço, porque digital a planta toda é complicado!!
  2.  # 22

    Colocado por: Alice Gonçalves

    Posso ceder um esboço, porque digitalizar a planta toda é complicado!!
  3.  # 23

    Ceda o que puder, o fórum agradece :-)

    Obrigado novamente.
  4.  # 24

    Colocado por: ludfeijaoOlá Sandrairs

    Não sei qual a dimensão da cozinha nem que tipo de equipamentos que está a falar, mas os 8.000,00€ são bastante desajustados


    A cozinha tem 16m2, inclui móveis, pedra e electrodomésticos (microondas, forno , máquinas de lavar e loiça, placa e frigorifico). 8000€. Como eu acho que a minha cozinha não é nada de especial em termos de materiais (móveis em termo laminado, pedra granito e electrodomésticos TEKA) daí o meu comentário mais nada!!
  5.  # 25

    Colocado por: sandrairs

    A cozinha tem 16m2, inclui móveis, pedra e electrodomésticos (microondas, forno , máquinas de lavar e loiça, placa e frigorifico). 8000€. Como eu acho que a minha cozinha não é nada de especial em termos de materiais (móveis em termo laminado, pedra granito e electrodomésticos TEKA) daí o meu comentário mais nada!!


    Boa noite Sandra,

    Os orçamentos que tenho também é para termolaminado de alto brilho, mas veja, há diferenças, basta você ter 8 gavetas e eu ter 4 para haver diferença.
    Há vários factores a ponderar, mas tal como digo assim que esteja montada e paga, afixo no blog a foto, o preço e o fornecedor.

    Bj
    Alice
 
0.0123 seg. NEW