Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,

    Tenho um terreno com cinco sobreiros em Matosinhos. Já possuo permissão do ICFN para abate, dado o perigo de cair sobre casas vizinhas. Gostaria de abatê-los sem custos na operação, ou seja, vender a madeira em troca do serviço de corte. Sabem se isso é possível?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Se tiver cortiça para tirar contacte uma empresa de rolhas que lhe ficam com isso.

    Senão um madeireiro com licença também lhe faz isso de borla
    • size
    • 10 agosto 2020

     # 3

    ´
    Ofereça a um comerciante de lenha para lareiras.
  3.  # 4

    Se fosse aqui na minha zona arranjava-lhe meia dúzia de interessados em pouco tempo!
    Tente ligar para vendedores de lenha, são capazes de querer, ou conhecer quem queira.
  4.  # 5

    Obrigado pela ajuda, não sabem alguns potenciais interessados no distrito do Porto?
  5.  # 6

    Colocado por: azarewObrigado pela ajuda, não sabem alguns potenciais interessados no distrito do Porto?


    azarew, por acaso nao me sabe dizer quando tempo demoraram a dar a resposta no ICNF?

    E para alem do formulario que teve de preencher que outros dados foram necessarios para a permissao do abate?


    Obrigado
  6.  # 7

    O pedido já tinha sido feito pelo vendedor... Não sei o tempo. Acabei por não ter muitos interessados em comprar a madeira, ou fazer troca de serviço pela madeira...

    No entretanto, não avancei com a compra do terreno
 
0.0118 seg. NEW